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12/07/2007 - 08:24

Ability lança novo sistema para gestão do PDV

O Zoom possibilita análise gerencial privilegiada das informações enviadas do ponto-de-venda por meio de URA´s, Web, celulares e smart phones.

Destinado às empresas que precisam analisar e entender o comportamento de seus produtos no PDV, o Zoom é uma solução tecnológica que disponibiliza, em tempo real, relatórios dinâmicos, gráficos e scorecards personalizados para o negócio de cada cliente.

O produto, exclusivo da Ability Trade Marketing, integra várias ferramentas com mobilidade total. As equipes em campo podem fazer o Input das informações via celulares e smart phones, via central telefônica URA ou via Web. Se estiver em locais sem conexão, o promotor pode armazenar seus dados, que serão enviados automaticamente, assim que o sistema encontrar sinal.

De qualquer micro conectado à Internet, o cliente recebe os relatórios que lhe permitem planejar, monitorar e avaliar as atividades de PDV, pois consegue visualizar o mix de produtos, preço, estoque, merchandising, visibilidade da marca, comportamento da concorrência e até roteiro de atendimento feito no PDV.

Além da análise de indicadores, o Zoom oferece ainda subsídios para a gestão de equipe de promotores e possibilita treinamentos e a avaliações de conhecimento de vendedores no varejo.

Para Tânia Martins, diretora-executiva da Ability, o maior diferencial do Zoom é possibilitar ao cliente, em real time, o acompanhamento dos resultados, loja a loja, de acordo com parâmetros que a empresa desejar. “Além de verificar o desempenho e a produtividade das suas equipes em cada PDV, mesmo que estiver em trânsito, o gestor é avisado pelo sistema sobre as lojas que já cumpriram a meta, estão perto de atingir ou apresentam dificuldades para alcançar os objetivos de venda”, complementa.

Sistema dinâmico para acompanhar detalhes importantes no PDV - Versátil, o Zoom está disponível em quatro módulos que podem ser utilizados simultaneamente ou separadamente, de acordo com as necessidades da empresa ou de um projeto específico.

Módulo 1 - Team Management: Possibilita o controle do atendimento feito a cada ponto-de-venda, incluindo o roteiro de visitas, a duração do atendimento e conseqüentemente a produtividade da equipe.

Módulo 2 - Marketing Management: Permite a análise do volume de vendas, preços, concorrência, ruptura de estoque, posicionamento de produtos, auditoria de marcas e pesquisas de satisfação.

Módulo 3 - Merchandising Management: Permite o gerenciamento de ações e materiais promocionais e de merchandising, envio de fotos e imagens dos PDVs e avaliação da exposição de produtos.

Módulo 4 - Training Management: Possibilita treinamentos a distância, divulgação de produtos no varejo e avaliações da equipe de PDV.

A Ability Trade Marketing oferece soluções completas para projetos de trade marketing, programas de Incentivo, ações promocionais e de relacionamento, com atendimento ágil e personalizado, qualidade criativa, capacidade de implantar e gerenciar ações complexas e inovadoras no varejo. A empresa tem escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília, Manaus e Belém e atua há dez anos no mercado.

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