Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2007 - 08:26

Soluções inovadoras no segmento promocional

A marca revoluciona o setor, desenvolvendo uma extensa gama de produtos institucionais personalizados com muito estilo, cores e design exclusivos na 14ª Expo Bríndice 2007 - Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva.

Considerada a vanguardista das soluções inovadoras e contemporâneas na moda e nas artes gráficas, a ICLA, vem desde 1997, se destacando no segmento promocional de brindes, por desenvolver um mix variado de produtos promocionais personalizados que expressam a imagem das mais importantes instituições da indústria, comércio e serviços do país.

São agendas personalizadas, índice-telefônico, bloco de anotações, porta-celulares, pastas, fichários, portas-cds, porta-trecos, porta-lápis, chaveiros, bloco de anotações, mouse pads, pastas, cadernos e chaveiros, confeccionados com materiais de alta tecnologia, detalhes impecáveis e design e acabamentos sem precedentes que, além de trazerem soluções inéditas ao ambiente institucional, conferem estilo e sofisticação a quem os usa.

Para isso, a ICLA conta com uma equipe de criação sempre antenada nas tendências de mercado, através de pesquisas in loco e em tempo real, marcando presença nas principais feiras nacionais e internacionais, onde a moda é a principal referência e a novidade é o principal critério. Portanto não é à toa, que a empresa também tem participação de peso no mercado exterior, exportando para países como Estados Unidos, Argentina e Chile.

Outros segmentos de sucesso - Com unidade fabril, situada na cidade de Guarulhos – SP, com cerca de 10.000m de área útil, a ICLA iniciou, há 40 anos, suas atividades na importação da matéria-prima de corantes e fitas de hot-stamping, onde participam vários setores da economia. Mais tarde, em 1986, a empresa passou a produzir etiquetas, tags e aplicações para as mais importantes grifes nacionais, sendo considerada, atualmente, líder de mercado neste segmento. No ano de 1997, implantou a linha de brindes e agendas personalizadas e, em 2002, lançou a primeira coleção de produtos exclusivos para papelaria.

Além disso, a ICLA é reconhecida no mercado da moda brasileira, por criar o primeiro book de tendências mais completo do setor e patrocinar desfiles de conceituados estilistas brasileiros. | Telefone: (11) 6697-2788 | www.icla.com.br

A 14ª Expo Bríndice 2007 - Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva, de 24 a 27 de Julho de 2007, de terça a quinta-feira das 14h as 21h e sexta das 14h as 19h, no Centro de Eventos São Luiz, 113. www.expobrindice.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira