Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2010 - 07:13

Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda de Ace


Ator passará réveillon no Copacabana Palace a convite da marca.

Ace Líquido, marca da P&G, tem uma nova cara para representar seus produtos: Rodrigo Faro. Com toda sua simpatia e desenvoltura, o apresentador participa de diversas ações com Ace, como comerciais, merchandisings e materiais de ponto de venda. Durante seu programa aos domingos, Faro sugere às consumidoras o Desafio Brancos como Novos de Ace, em que apresenta o Ace Líquido e comprova como as roupas ficam limpas e brancas com o produto.

“Ao fazer a campanha conheci os benefícios de usar Ace Líquido e mudei o estilo de lavar roupas em casa”, conta Rodrigo Faro, que diz ter identificação total com o produto. “Escolhemos o Rodrigo Faro como garoto propaganda pelo seu carisma e conexão com nosso consumidor, e por ser uma pessoa muito ligada à sua família”, explica a gerente de marketing de Ace, Silvia Andrade. A campanha retoma o jargão da marca, já conhecido pelos brasileiros, Ace todo branco fosse assim.

A marca convidou o apresentador e sua família para participarem da festa do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na passagem de ano. “Sempre usei roupa branca no réveillon, mas esse ano mais ainda, com um branco todo especial, por conta de Ace”, revela Faro.

`Perfil- Ace Líquido é um produto da P&G, que limpa profundamente as roupas, deixando-as brancas e cheirosas. Por ser líquido, o lava-roupas permite o pré-tratamento das manchas, penetra completamente nas fibras, dissolve instantaneamente na água e elimina toda a sujeira. Na hora do enxágue, o desempenho do produto também é impecável, pois não deixa resíduos nas roupas.

Perfil P&G - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. [ www.procter.com.br | SAC: 0800 701 55 15].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira