Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2010 - 07:40

Mundo Verde lança portal de e-commerce de experiências em parceria com o Melhor da Vida

O portal oferecerá mais de 1.000 experiências esportivas, culturais e gastronômicas para diversos estilos de vida voltados para o Bem Estar e Qualidade Vida.

A Mundo Verde, maior rede de varejo de produtos naturais e orgânicos da América Latina, traz mais uma novidade na oferta de Qualidade de Vida e Bem Estar: o portal Mundo Verde Experience (www.mundoverdeexperience.com.br)

Trata-se de uma loja virtual onde as pessoas terão a oportunidade de adquirir experiências ligadas diretamente aos conceitos de saúde, natureza, bem-estar, qualidade de vida e sustentabilidade, todas alinhadas com o propósito da marca.

Esse novo projeto da Marca, desenvolvido em parceria com a empresa O Melhor da Vida, tem como objetivo criar elos emocionais com os consumidores através da vivencia de experiências. O Melhor da Vida é a primeira agência brasileira de Experience Marketing, que já realizou mais de 600 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar cinco pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação.

O portal vai oferecer mais de 1.000 experiências esportivas, culturais e gastronômicas para diversos estilos de vida, permitindo uma escolha personalizada, proporcionando surpresas, aventuras e sensações e experiências de bem-estar, lazer e saúde. Segundo o diretor de marketing da Mundo Verde, Donato Ramos, foram selecionadas experiências para que os clientes possam desfrutar das mais diversas sensações como, por exemplo, explorar a natureza em cachoeiras e trilhas , ter um batismo de mergulho , passar um dia em um dos spas mais saudáveis do país ou viagens para os mais belas paisagens brasileiras.

"O Mundo Verde Experiente faz parte do Projeto de consolidar a Mundo Verde como uma marca posicionada na oferta de saúde, qualidade de vida e bem estar, não apenas como uma marca de varejo. Queremos estar cada vez mais presente na vida das pessoas. A nossa expectativa é de que sejam comercializadas cerca de 15.000 experiências no 1° ano de operação."

Para Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, "o novo projeto demonstra a postura inovadora do Mundo Verde em investir em experiência para reforçar seu posicionamento, criando um diferencial estratégico em relação à concorrência e, sobretudo, para se conectar com os clientes, por meio de uma marca provedora de qualidade de vida, bem estar e felicidade, o que remete a conceitos como inovação e criatividade, e ainda faz um link com o "DNA da marca", diz.

O valor das experiências do site Mundo Verde Experience variam de R$ 49 a R$ 15.000 e são divididos em 16 tipos de pacotes chamados Color Box, com títulos que remetem a situações de bem-estar: alegria, emoções, diversão, sensações, encantamento, sonhos, o melhor da vida, carpe diem, desejos, liberdade, conquistas, paraísos, delícias, prazeres, descobertas e celebrações.

As empresas Mundo Verde e Melhor da Vida investirão cerca de R$ 350 mil reais no desenvolvimento, ações de lançamento do projeto e na estrutura operacional no 1° ano.

Como Funciona - Escolha um presente experiência e presenteie uma pessoa especial ou a si mesmo. Cada tema oferece de 100 a 300 opções, com diversas faixas de preço. Com o auxílio de um guia online, é possível selecionar uma experiência e reservar diretamente com o fornecedor, que agendará a atividade e transmitirá todas as informações necessárias. Na data e horário marcados, é só apresentar ao fornecedor o voucher (cupom de compra) Color Box para curtir o melhor da vida. O voucher será entregue em uma embalagem prática e exclusiva.

Mundo Verde - O segredo de sucesso da Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo de alimentação e vida saudável. Em 23 anos de existência, a marca consolidou-se como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, a rede Mundo Verde recebe diariamente mais de 150 mil pessoas em cerca de 170 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo uma franquia em Portugal. Aos adeptos da filosofia "verde", a rede oferece cerca de 30 mil itens; o mix de produtos inclui desde alimentos diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose e dieta Kosher, complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.[www.mundoverde.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira