Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2010 - 06:57

Comunicação Estratégica lança “Direção Verde" para o maior grupo de concessionárias do Rio de Janeiro


Campanha é lançada com seis páginas sequenciais no O Globo.

A Comunicação Estratégica desenvolveu para o maior grupo de concessionárias do Rio de Janeiro o programa “Direção Verde”. Uma ação pioneira e histórica no que diz respeito à consciência e responsabilidade socioambiental. O convênio consiste na doação de mudas para o “Mutirão Reflorestamento”, premiado programa de recuperação ambiental da Prefeitura.

O programa funciona da seguinte forma: para cada negócio realizado pelo grupo – venda veículos novos, seminovos, revisões, entre outros - a rede, que conta com 22 concessionárias distribuídas entre as lojas DIRIJA (Chevrolet), BARRAFOR (Ford), DISBARRA (Volkswagen), KLAHN (Kia) e SPACE (Renault), doará 01 muda para o Mutirão. O programa que terá duração de 1 ano, prevê doação de 5.000 mudas por mês.

A campanha lançada hoje teve seis páginas sequenciais no Jornal O Globo – caderno de classificados.

Com o programa “Direção Verde”, o grupo contribui para a recuperação das encostas, para equilíbrio do clima e para geração de empregos temporários proporcionando engajamento e melhora na qualidade de vida dos moradores das comunidades atendidas.

Título: Direção Verde | Agência: Comunicação Estratégica | Criação: Amandio Aleixo e Alessandro Rios | Direção de Arte: Fabiano Valeriano | Foto: Shutterstock | Mídia: Ana Amélia | Atendimento: Ricardo Vieira | Aprovação: Cristina Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira