Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2010 - 07:40

Incoterm anuncia nova identidade visual

Mantendo a mesma cor azul, a marca teve seu visual totalmente repaginado para acompanhar a ampliação dos negócios.

Com o objetivo de consolidar seu crescimento no mercado, a Incoterm, líder na América Latina na produção e comercialização de termômetros e densímetros, anuncia nova identidade visual, conceito em atendimento e prestação de serviços. Ao invés de ser chamada Indústria de Termômetros, ela passa a adotar o slogan Soluções em Medição. Segundo a coordenadora de marketing da Incoterm, Ana Paula Marquioretto, a iniciativa busca se adequar à demanda que se diversificou para além da fabricação desses instrumentos. "Atuamos no mercado oferecendo um universo de soluções para medição que vai desde a velocidade do vento, pressão atmosférica, umidade relativa do ar, entre diversos outros. Foi providencial esse reposicionamento da marca para fazer frente à concorrência e anunciar ao mercado que estamos mais aprimorados do que nunca", sinaliza.

A logotipia também foi totalmente reformulada. A representação gráfica tem agora traços fortes, claros e arrojados. "Essas características foram estrategicamente adotadas para reposicionar a marca e fortalecer a idéia de uma empresa sólida e tradicional, atenta às mudanças preconizadas pelo mercado", salienta a executiva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira