Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2010 - 07:40

"Colírios Capricho" são atração do concurso cultural do celular LG Wink

Focada no público teen feminino, ação desenvolvida pela Sinc premia "fã número 1" com jantar e celulares.

Apostando na força do mundo digital, a LG promove seu celular LG Wink (voltado ao público de 14 a 21 anos) com duas ações simultâneas na web. Uma delas, alinhada com ação offline, tem o mote "Espalhe pra Galera" www.lgwink.com.br, que premia as melhores fotos da turma com ingressos exclusivos para o show da Banda Cine no Playcenter.

A outra entra no ar nesta semana. Trata-se do concurso cultural "Fã Número 1 dos Colírios Capricho" http://www.fanumero1.blog.br , uma divertida trama 100% online criada e desenvolvida pela Sinc, agência do Grupo OON, para a LG, em parceria com a Revista Capricho/Editora Abril.

Voltada para o público teen feminino, a promoção traz como atrativo principal os "Colírios Capricho": Gu Foshi, Samir e Bruno. Por meio de uma página customizada dentro do canal de comportamento no site da Capricho (na home de comportamento fica o botão que leva ao blog), o concurso vai entreter e premiar com uma atividade que começa com a perda de um celular LG Wink por um dos "Colírios".

O aparelho será encontrado pela personagem "fã número 1", que posta em seu blog informações 'sigilosas' sobre os "Colírios". O blog, feito especialmente para a ação, terá fotos e mensagens dos rapazes. Paralelo a isso, os 'Colírios' vão comentar o ocorrido em seus perfis no twitter.

Para conseguir o celular de volta, o "Colírio" propõe um jantar em troca do aparelho. E a fã poderá levar junto uma "amiga", que poderá escolher o "Colírio" com quem quer jantar.

A partir daí dá inicio o concurso cultural, que instiga o público a fazer uma frase que comprove seu amor pelos "Colírios". Semanalmente, um juri escolherá a melhor frase, que ganha um telefonema do "Colírio"preferido e um celular LG Wink. Serão 5 vencedoras nessa etapa. Ao final, será escolhida a melhor frase da promoção e a autora vai jantar com o "Colírio" que escolher e também levar um celular LG Wink. Além disso, a vencedora aparecerá em um plubieditorial.

A promoção termina em 27 de janeiro de 2011.

O planejamento de divulgação prevê ações pontuais junto aos fãs clubes dos "Colírios", nas redes sociais, e mídia na Revista e site da Capricho.

Cliente: LG | Agência: Sinc | Dir. Criação: Fabio Maca | Dir. Arte: Patricia Chmielewski Tanaka | Redator: Pedro Henrique Cavalcanti | Dir. Atendimento: Analu Rovito | Projetos: Juliana Comarin | Mídia Social: Marina Wajnsztejn e Elisa Mafra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira