Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2010 - 07:56

Multiplus Fidelidade fecha parceria com Zaffari para acúmulo de pontos

Pontuação adquirida nas lojas do grupo permite troca por produtos como passagens aéreas, hospedagem, combustível, livros e DVDs, entre muitas outras opções.

São Paulo– O Multiplus Fidelidade, que atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização, firma mais uma importante parceria para acúmulo de pontos no mercado brasileiro. Desta vez o escolhido é a Bourbon Administradora de Cartões, do Grupo Zaffari (redes Zaffari e Bourbon de supermercados e hipermercados, Bourbon Cartões e Bourbon Shopping). O acordo entre as empresas se dá por meio do Fidelidade Premium, programa de recompensas dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, que de agora em diante passa também a oferecer como opção de resgate pontos Multiplus. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito rápido.

Cada ponto acumulado no Fidelidade Premium equivale a 15 pontos Multiplus. Para transferi-los basta que o titular do cartão faça uma solicitação, a partir de 200 pontos, em qualquer loja das redes Zaffari e Bourbon, seja em São Paulo ou no Rio Grande do Sul. A pontuação pode ser trocada por passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, compras em supermercados, produtos e serviços em postos de gasolina, livros, CDs e DVDs, hospedagem em hotéis, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga, assinaturas de revistas, serviços de TV por Assinatura (descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes), compra de produtos de moda feminina e masculina, além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus por meio do site www.multiplusfidelidade.com.br.

O presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia, explica que o objetivo da parceria é ampliar o conceito de rede de programas de fidelidade aos mais diferentes setores do varejo. “Assim o consumidor percebe, de maneira palpável, os benefícios que pode ter ao se tornar um cliente Multiplus. Esse movimento será bem natural também no caso do Zaffari, onde os portadores dos cartões Zaffari Card & Bourbon Card passam a ter uma nova opção para acúmulo de pontos. A parceria ainda garante a liberdade para utilização dos valores entre os diversos programas que compõem a nossa rede, escolhendo o produto ou serviço que mais lhe interessar”.

Perfil- O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 130 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli 2 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br. |1 Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país. |2 Início previsto para 01/03/11.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira