Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2010 - 08:03

Mangalarga ganha grife própria


Além de proporcionar maior visibilidade ao cavalo de sela brasileiro, projeto pretende estreitar o relacionamento da ABCCRM com usuários e criadores da raça.

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) e a Maestro Horse firmaram uma inédita parceria para criar a grife do cavalo de sela brasileiro: a Empório Mangalarga. A loja, que realiza suas vendas pelo site [www.emporiomangalarga.com.br], conta com selas, botas, acessórios e artigos de vestuário exclusivos para a comunidade mangalarguista.

A criação da nova grife pretende, além disso, atingir uma série de objetivos do projeto de marketing da ABCCRM, como: proporcionar uma maior visibilidade ao nome e à marca Mangalarga, criar uma fonte extra de receita para o fomento da raça, difundir o estilo de vida mangalarguista e estreitar o relacionamento da instituição com usuários e criadores da raça.

Os dois primeiros modelos de sela criados pela grife, a Mangalarga Vera Cruz e a Mangalarga Real, foram apresentadas ao público durante a 32ª Exposição Nacional, realizada em setembro, na cidade de Araçoiaba da Serra (SP). Com linhas que conjugam elegância e funcionalidade, as novas selas atendem a todos os requisitos para a prática das modalidades equestres típicas do cavalo Mangalarga.

Twitter - Sempre antenada às inovações da internet, a ABCCRM agora também está presente no Twitter. Essa inovadora rede social, conhecida por utilizar um sistema de mensagens curtas e rápidas, com no máximo 140 caracteres, oferece a possibilidade dos internautas acompanharem de forma ágil e prática as notícias e novidades da raça Mangalarga.

Se você já possui uma conta no Twitter e deseja acompanhar a raça nesta diferenciada rede social, basta acessar o endereço @ABCCRMoficial e tornar-se um seguidor da Associação. No entanto, se você ainda não possui conta no Twitter, basta entrar no [website www.twitter.com] e realizar gratuitamente seu cadastro. Depois é só começar a seguir a ABCCRM e interagir com admiradores da raça de todo País.

Postados diariamente pela equipe do Departamento de Marketing e Comunicação, os textos da página da ABCCRM tratam de temas presentes no dia a dia mangalarguista, como: exposições, provas funcionais, leilões, cavalgadas e muito mais.

Vale ressaltar ainda que o Twitter pode ser acompanhado tanto pelo website da rede social como por celular (SMS) e por softwares específicos de gerenciamento. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros seguidores que tenham assinado para recebê-las.

.[Foto: Difundir o estilo de vida mangalarguista é uma das metas da nova grife | Crédito/foto: Modesto Wielewicki].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira