Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/12/2010 - 06:56

Batuque Promo faz mais uma promoção de Natal para a Hipercard

Desta vez, o consumidor pode ganhar uma casa mobiliada até dia 31 de dezembro.

Mais uma vez, a Batuque Promo, agência especializada em Marketing Promocional e Eventos, desenvolveu a Promoção de Natal da Hipercard. Até o dia 31 de dezembro de 2010, todos os estabelecimentos que aceitam Hipercard em todo o Brasil estão a disposição dos consumidores interessados em participar da Promoção.

A cada R$ 50,00 em compras com o Cartão Hipercard o consumidor ganha automaticamente um número da sorte para concorrer aos prêmios pela Loteria Federal. São 1.000 carrinhos de compras e uma casa totalmente mobiliada. O sorteio será realizado no dia 08 de janeiro de 2011.

A Batuque Promo é responsável pelo planejamento e pelo gerenciamento da Promoção, além da criação e de toda a produção dos materiais de comunicação e também do hotsite, além do sorteio e da entrega dos prêmios aos vencedores.

Perfil- A Batuque Promo é uma agência com sede em São Paulo (SP) e bases coligadas em todo o Brasil. Atua em duas frentes: Marketing Promocional (Ações Promocionais, Promoções, Marketing de Guerrilha, Ponto de Venda, Marketing de Incentivo e Endomarketing) e Eventos (desde petit-comitês até megas convenções). Em seu portifólio de clientes estão empresas bem conceituadas no mercado, como Hipercard, Unicard, Diageo, Colgate-Palmolive, Cheil / Samsung, Brasoftware, Electrolux, Vinã Tarapacá, AACD e Teleton, entre outras.

Hipercard - Empresa do grupo Itaú Unibanco e uma das maiores operadoras de cartão de crédito do Brasil, é a única no país que oferece cartão de crédito totalmente grátis, sem tarifas ou anuidade.

A história do Hipercard começou em 1970, com o lançamento do Cartão Fidelidade do Grupo Bompreço, administrado pela HiperCred. Em 1982, o cartão passou a se chamar Cartão Hiper e os clientes passaram a ter crédito rotativo para realizar suas compras nas lojas da Rede Bompreço.

O cartão não ficou restrito apenas ao uso nas lojas da rede e passou a ser aceito em outros estabelecimentos que faziam parte dos HiperCenters - espécie de mini-shoppings. Em 1991, passou a ser chamado de Hipercard e, em 1993, começou a ser utilizado como o cartão de crédito conhecido hoje.

Em 1º de março de 2004, o Hipercard foi comprado pelo Unibanco, uma das cinco maiores instituições financeiras privadas do Brasil. Em 2008, passou a fazer parte do Itaú Unibanco, após a fusão que uniu dois dos maiores grupos financeiros do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira