Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2010 - 08:47

CPM Braxis anuncia nova marca em campanha global de marketing

Ação tem presença em mais de 100 portais de notícias no mundo.

A CPM Braxis, maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, e a Capgemini, um dos maiores fornecedores mundiais de consultoria, tecnologia e outsourcing, anunciam o lançamento de sua campanha global de marketing online. A ação está sendo veiculada simultaneamente em mais de 100 portais de notícias no mundo e ressalta o novo slogan People matter, results count. Mantido em Inglês em todos os países onde o Grupo atua, a assinatura retrata a importância dos talentos sobre a busca por resultados.

No Brasil, por conta da recente aquisição de 55% da participação da CPM Braxis pelo Grupo Capgemini, a ação de marketing prevê apresentação da nova marca, que unifica os logos e integra as grafias das duas empresas, originando o nome CPM Braxis Capgemini.

“A nova marca respeita nossos valores, a cultura brasileira e a nossa história. Atende às ambições estratégicas do Grupo e, suportada pelo slogan mundial, mostra que realmente somos diferentes dos concorrentes”, afirma o CEO da CPM Braxis Capgemini, José Luiz Rossi. Segundo o executivo, a nova nomenclatura fortalece a estratégia da empresa, que se mantém na liderança no crescente setor de serviços de TI do Brasil, e agora, conta com a expertise global da Capgemini. A força da nova marca aumenta as oportunidades de negócios do Grupo no Brasil, tanto em relação a prospects quanto às ofertas disponibilizadas ao mercado nacional.

A integração com a equipe global e a troca de experiências com profissionais instalados em diferentes países permitirá ao time brasileiro expandir a atuação da CPM Braxis Capgemini para novos projetos globais, aproveitando a sólida experiência do Grupo na oferta de serviços de valor agregado para grandes empresas internacionais. “A associação com a Capgemini dará aos nossos funcionários acesso a novos conhecimentos, metodologias e processos, além de novas e atrativas oportunidades de carreira”, explica Rossi.

Os escolhidos – We are the ones é o nome da ação de marketing online da companhia. A iniciativa demonstra o valor que os seus profissionais possuem e como as experiências de cada um ajudam a lidar com diversas situações de negócios. A iniciativa de marketing enfatiza que a empresa gera resultados de negócio diferenciado, de acordo com as características de cada cliente, setor de atuação e país no qual está inserido.

A campanha mostra uma série de clipes com 20 especialistas de diversas localidades, relatando suas experiências e explicando os benefícios que são oferecidos aos clientes. No Brasil, foram destacados cinco consultores, de acordo com as ofertas consideradas prioritárias para essa localidade.

Os banners eletrônicos da ação de marketing direcionam o público para uma plataforma chamada ‘Expert Connect’ (http://www.capgemini.com/experts/), que possibilita a interação do público com os profissionais da CPM Braxis Capgemini especializados em 11 setores de indústria, além do acesso a conteúdos diferenciados, como publicações sobre tecnologia e negócios, vídeos, casos de sucesso e relatórios especiais de apoio à decisão.

Perfil- A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, parte do grupo Capgemini, um dos maiores fornecedores mundiais de consultoria, tecnologia e outsourcing. Oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo. Com um histórico de mais de 28 anos de sucesso, 8 centros de desenvolvimento, um Data Center e 6 mil profissionais, a CPM Braxis Capgemini tem plantas de desenvolvimento especializadas, centros de teste e comando para gerenciamento remoto de infraestrutura, bem como núcleos de serviços compartilhados de manutenção e suporte para soluções SAP.

A proposta de valor da CPM Braxis Capgemini inclui domínio dos conhecimentos específicos por indústria, capacidade de executar operações paralelas simultaneamente, estrutura de preços competitivos e escalabilidade, assim como modelos de entrega flexíveis, processos robustos e metodologias de primeira linha. Sua excelência baseia-se em criatividade e inovação, na capacidade de atrair e manter os melhores talentos, com um trabalho reconhecido por meio de premiações como a certificação CMMI Dev 1.2 Nível 5 e presença no Black Book of Outsourcing como uma das 50 melhores companhias globais de outsourcing (22ª posição). | www.cpmbraxis.com e www.capgemini.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira