Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/12/2010 - 07:27

Teuto: analista sênior destaca-se como colaborador modelo


Gaspar Barbosa Mariano trabalha no Laboratório Teuto há 18 anos e é um dos profissionais mais antigos da indústria farmacêutica.

Anápolis, 30 de dezembro de 2010 - Uma história de sucesso é feita com dedicação. Gaspar Barbosa Mariano, analista sênior de controle de qualidade, tornou-se um dos colaboradores que contribuíram com o crescimento do Laboratório Teuto. Ele é um dos mais antigos na indústria farmacêutica, começou a trabalhar na empresa em 1993. Antes, era funcionário de uma empresa em Niquelândia, de onde saiu em busca de novas oportunidades. Como analista de laboratório encontrou no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) uma grande chance profissional.

Segundo Gaspar, a primeira iniciativa foi distribuir seu currículo pelas empresas. Foi quando soube que o Laboratório Teuto contrataria mão de obra para aumentar a produção. Não perdeu tempo e seguiu para a indústria. "Quando cheguei ao Teuto o laboratório estava se transferindo de sua antiga sede em Belo Horizonte (MG) para Anápolis, era o início da produção em Anápolis", disse.

Demorou cinco dias para que ele recebesse o comunicado sobre a sua contratação na empresa. Deixou o seu antigo emprego e foi para Anápolis. No Teuto, foi o primeiro analistas começou como primeiro analista de laboratório. Ao longo dos anos, destacou-se na empresa e conquistou novas funções, passou para segundo e posteriormente terceiro analista de laboratório. Há cinco anos ocupa o cargo de analista de farmácia do controle de qualidade.

Na função, Gaspar supervisiona 20 colaboradores no terceiro turno do departamento. No setor, cada um é responsável por uma determinada atividade: operação de HPLC e UPLC, dissolução, matéria-prima, produto acabado e semi-acabado. Cabe ao analista de farmácia, distribuir as funções em cada divisão do departamento e supervisionar todas as análises físico-químicas dos medicamentos produzidos na indústria.

O trabalho no Teuto representa, para Gaspar, mais que um sustento para a família, o seu cargo na empresa contribui com a saúde de milhares de pessoas que utilizam os medicamentos Teuto. "Precisamos ter muita responsabilidade, pois trabalhamos para garantir a saúde, isso exige muito profissionalismo e seriedade na execução de nossas atividades", garantiu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira