Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/01/2011 - 11:30

Tátil vence concorrência da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016


Fred Gelli, sócio-fundador e diretor de criação da Tátil

A brasileira Tátil tem 20 anos de mercado.

Vinte anos de experiência na construção de marcas, mais de 100 prêmios nacionais e internacionais, uma carteira de clientes formada por grandes empresas de diferentes segmentos. A Tátil é a vencedora da concorrência que reuniu 139 empresas para a criação da marca dos Jogos Olímpicos de 2016. Com uma equipe de 105 funcionários, a Tátil construiu uma história pautada pela criatividade e pela inovação, com pensamento estratégico orientado pelos objetivos de negócios dos clientes.

“Sempre acreditamos no design e no branding como ferramentas capazes de criar conexões sustentáveis entre pessoas e marcas, oferecendo às empresas mais do que um diferencial competitivo, um lugar na memória e no coração das pessoas”, lembra Fred Gelli, sócio-fundador e diretor de criação da Tátil. Ao descrever os negócios e áreas de atuação da Tátil, Gelli define a agência como uma consultoria de estratégia, construção e gestão de marcas: “Desenhamos estratégias. Materializamos expressões. Convidamos para experiências”.

Na carteira de clientes da Tátil estão empresas como Coca-Cola, Natura, TIM, Philips, P&G, Unimed Rio, Grendene, Walmart, FIAT e Nokia. Em sua trajetória, a agência acumula importantes prêmios nacionais e internacionais, entre eles, um Leão de Bronze no Cannes Lions 2009 e um Caboré 2009.

O jeitoTátil de construir marcas - A Tátil acredita que as marcas que querem garantir conexões sustentáveis com todos os seus públicos terão que assumir responsabilidades para a transformação do cenário em que vivemos. E que as marcas com maior poder de transformação são aquelas que conseguem dar vida ao seu propósito e aos seus valores com expressões relevantes e autênticas, que conseguem gerar experiências memoráveis. Essa relação, de corpo e alma, é construída com duas ferramentas poderosas e que devem trabalhar sempre de forma integrada: design e branding.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira