Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 06:49

SRCOM assina a realização do Réveillon 2011 de Copacabana, no Rio de Janeiro


Empresa com atuação nacional e internacional e 23 anos de experiência em eventos de grande porte organiza o maior ano novo do mundo.

A SRCOM, dos sócios Sheila Roza, Abel Gomes, Flávio Machado e Paulo Cesar Ferreira, foi a empresa vencedora da concorrência para a realização do Réveillon 2011 em Copacabana. Instalada desde 2008 em um moderníssimo galpão construído em uma área de 60 mil metros quadrados, onde a equipe trabalha de forma integrada em um ambiente quase sem paredes e cercada por uma extensa área verde, a SRCOM chega a gerar mil empregos indiretos por evento realizado.

Fundada em 1987, a SRCOM está localizada na Zona Oeste da cidade, próxima às futuras instalações da Vila Olímpica Rio 2016. É lá que são planejados, organizados e produzidos alguns dos maiores e mais relevantes eventos do Rio de Janeiro, Brasil e exterior, tais como a Casa Brasil na China, durante os Jogos Olímpicos de Beijing, a Árvore de Natal no México _ a maior do mundo em terra firme, a Apresentação da Candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos de 2016 em Denver, Lousanne e Copenhague, a Chegada Oficial do Papai Noel, a arena É a vez do Rio _ evento na Praia de Copacabana que antecedeu e celebrou a vitória do Rio para os Jogos Olímpicos, entre outros. Este ano, o maior réveillon do mundo, o da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, também tem a sede da SRCOM como o seu bastidor principal.

Em toda sua trajetória, a SRCOM mantém o padrão de qualidade que a consolidou no mercado como referência em comunicação de marketing, seja na idealização de projetos ou na produção, organização e realização de eventos. Com foco no planejamento e uma equipe formada por profissionais com grande conhecimento em produção, a empresa associa marcas a experiências inesquecíveis. “Nossa área de trabalho é aberta, em um grande galpão, onde os funcionários podem interagir. Trabalhamos com emoção, por isso o contato humano é fundamental e faz a diferença no resultado final de tudo que produzimos. Afinal, transformamos sonhos em realidade” avalia Sheila, diretora geral da empresa.

Sheila Roza começou sua carreira como executiva, onde atuou durante 18 anos no departamento de promoções do Jornal O Globo e esteve a frente de projetos grandiosos como o Projeto Aquarius, a visita do Papa João Paulo II e o espetáculo Rock Concerto (1983). Fundou a SRCOM baseada no trinômio criação – planejamento – realização. Principal executiva da empresa, Sheila sempre acreditou que comunicação e momentos memoráveis são uma combinação eficiente para uma marca ou produto.

Entre os clientes da SRCOM estão Bradesco, Comitê Olímpico Brasileiro, Petrobras, Transpetro, Coca-Cola, Prefeitura do Rio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Estadual de Esporte, Rede Globo de Televisão, ONU/UN-Habitat, entre outros.

Os sócios da SRCOM - Sheila Roza: Iniciou sua carreira como executiva do jornal O Globo, participando dos maiores eventos e ações promocionais realizados pela empresa, uma das pioneiras neste segmento. Após 18 anos de atuação fundou a SRCOM onde atua como principal executiva.

Flavio Machado: Iniciou sua carreira como estagiário de marketing da Globosat. Em seguida, atuou como atendimento da P&G Cenografia, até 2004 quando assumiu posição societária e a diretoria de novos negócios da SRCOM. Um dos criadores de eventos proprietários da empresa, como Ipanema Stereo Beach, foi também responsável pela captação de patrocínios e coordenação de diversos projetos culturais para grandes clientes.

Abel Gomes: Um dos maiores cenógrafos do Brasil, responsável pela criação e realização de vários projetos de repercussão nacional e internacional. Iniciou sua carreira na Rede Globo de Televisão, onde permaneceu por 16 anos, criando marcantes cenários para shows, telenovelas e espetáculos especiais. Sócio Diretor da SRCOM, Abel é o precursor do marketing cenográfico no Brasil, cuja idéia básica é a criação de peças e elementos cenográficos que agreguem valor a projetos de comunicação, potencializando a memorização e fidelização de produtos e marcas.

Paulo Cesar Ferreira: Iniciou sua carreira no departamento de comunicação da IBM Brasil, migrando em seguida para a vice-presidência de relações externas. Como sócio diretor da SRCOM, participou de todos os projetos realizados pela empresa nos últimos 15 anos, como diretor de produção e nas áreas de planejamento e atendimento.

Réveillon de Copacabana 2011 - No dia da virada, a Praia de Copacabana será mais uma vez palco da maior festa de réveillon do mundo. E para animar o público, estimado em mais de dois milhões de pessoas, um elenco com grandes nomes da música brasileira. Estarão presentes Daniela Mercury, Zeca Pagodinho, Alcione, Sandra de Sá, Fino Coletivo, Cordão do Bola Preta e as baterias de diversas escolas de samba. Os shows acontecerão nos palcos montados em frente ao Copacabana Palace (Palco Brasil), Rua Santa Clara (Palco Santa Clara), no Leme (Palco Beat 98) e em frente à Xavier da Silveira (Palco OI FM).

As cores escolhidas pela SRCOM - empresa organizadora do Réveillon 2011 – para a festa foram o branco, o grafite, a prata e o ouro, representando, respectivamente, a tradição, o calçadão de uma das orlas praias mais charmosas do mundo, o brilho da luz e o futuro. A marca desenvolvida une símbolos tradicionais de glamour do bairro com um futuro de grandes oportunidades. Dentro dessa paleta de cores surge o tema Década de Ouro, baseado nos grandes eventos que a cidade irá sediar. Serão lembrados os Jogos Mundiais Militares, a Copa das Confederações, Rio + 20 (2012), 450 anos do Rio (2015), Copa América, a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 - cuja logomarca será apresentada de forma surpreendente, sendo uma das principais atrações da noite do dia 31.

Cinco minutos antes da meia-noite haverá um show de luzes e laser e após a contagem regressiva, que será feita ao vivo, um blecaute de alguns segundos preparará o público para o espetáculo piromusicado, que unirá a trilha sonora criada pelo músico João Brasil com o show desenvolvido pela empresa espanhola Pirotecnia Igual. Serão 16 minutos de queima de fogos divididos em 10 temas: "Seja bem-vinda, Década de Ouro", "Riquezas Naturais", "União dos Povos", "Celebração da Vida", "Simpatia Carioca", "Paz no Mundo", "Energia Contagiante", "O Futuro é Azul", "Apoteose do Amor" e "Aquarela Brasileira".

A infraestrutura da festa contará ainda com 11 balsas que serão fundeadas em linha, contendo 1.200 bombas cada, 40 torres de som, 30 torres de policiamento, sete postos médicos, 26 UTIs móveis e 60 maqueiros. O evento será uma realização da Prefeitura do Rio/Riotur, com criação e concepção da SRCOM, patrocínio da Coca-Cola, EBX, Oi, Bradesco e Petrobras e promoção da Globo Rio, Beat 98 e ABIH-RJ.

Réveillon Digital - Pela primeira vez toda a expectativa sobre a maior festa de réveillon do mundo estará sendo acompanhada em uma experiência multiplataforma, com seis opções de compartilhamento: site, facebook, twitter, youtube, flickr e um aplicativo desenvolvido especialmente para iPhone, contemplando serviços e compartilhamento de conteúdo. Através do site [www.copacabanareveillon.com] o internauta poderá saber um pouco mais da história do Réveillon de Copacabana, tirar dúvidas sobre como chegar e como sair do bairro na noite do dia 31, além de conhecer detalhes sobre os artistas que irão se apresentar na noite da virada e sobre moradores ilustres da Princesinha do Mar. O site também disponibilizará matérias em vídeo com os bastidores e entrevistas de quem organiza o réveillon de Copa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira