Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 06:49

Groupalia começa 2011 com 2 milhões de usuários no Brasil

Com apenas cincomeses de atuação no Brasil, a Groupalia, empresa espanhola referência em compras coletivas, acaba de alcançar a marca de dois milhões de usuários no País. A empresa está entre as líderes internacionais em compras coletivas online e, segundo o country manager da empresa no Brasil, Henrique Iwamoto, a expectativa é que a unidade local supere a matriz na Espanha, se tornando a líder entre todas as unidades do grupo. “O Brasil é a nossa grande aposta por ter um perfil de consumidor totalmente ligado em promoções e oportunidades”, reforça Iwamoto.

O site é especializado em venda de serviços de lazer pela internet e atualmente possui mais de 200 colaboradores, distribuídos pelos seis países em que está presente: Espanha, Itália, Brasil, México, Chile e Argentina. A Groupalia foi fundada em Barcelona, na Espanha, em maio de 2010, com um investimento de R$ 6 milhões, e já conta com mais de 3 milhões de associados nesses locais. No Brasil desde agosto, a Groupalia atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, oferecendo diversos serviços de lazer com até 90% de desconto. São duas ofertas por dia, com tempo limitado. | www.groupalia.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira