Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 06:58

R18 lança campanha “Vamos fazer um 2011 diferente?” para MAPFRE Seguros

Concurso cultural está focado nos corretores, consumidores finais e em toda rede comercial da marca e irá premiar uma instituição social em R$ 10 mil.

A R18 (www.r18.com.br), agência pioneira e especializada em marketing de processo, é responsável por desenvolver e executar uma campanha especial de final de ano para MAPFRE Seguros. A ação, que conta com um hot site exclusivo (www.mapfre2011.com.br) e tem como mote “Vamos fazer um 2011 diferente?”, vai premiar, por meio de um concurso cultural, uma instituição social em R$ 10 mil. O lançamento oficial foi feito essa semana e as inscrições terminam no dia 6 de janeiro.

A campanha é aberta e corretores de seguros, consumidores (geral) e toda rede comercial da MAPFRE podem participar. A dinâmica, segundo Rodrigo Arrigoni, diretor da R18, é simples e recreativa. “Estamos convidado todos para escrever uma mensagem no próprio hot site da campanha com uma ideia de atitude que pode transformar 2011 em um ano diferente. O participante, na hora do envio da frase, escolhe uma das instituições sociais pré-selecionadas pela Mapfre para representar e uma comissão julgadora, formada por três colaboradores da companhia e três profissionais da R18, irá definir o vencedor da melhor ideia”, explica Arrigoni. Entre as instituições que podem receber o prêmio, estão: AACD, Ação Comunitária do Brasil, Movimento Pró-Criança, Lar Escola São Francisco e outras. “A ação é uma iniciativa criativa e idônea, que tem tudo a ver com os valores da MAPFRE Seguros”, comenta Rodrigo.

MAPFRE: Com 55 anos de atuação no Brasil, a MAPFRE é uma das mais importantes seguradoras do País. Subsidiária do Sistema MAPFRE, grupo líder na Espanha e um dos principais investidores na Europa e América Latina, a companhia atua em todo o território nacional, oferecendo mais de 80 soluções personalizadas a todos os clientes. Para atender a seus mais de 15 milhões de segurados, a companhia conta com 123 sucursais próprias e 18 Diretorias Territoriais.

Perfil da R18 Comunicação (www.r18.com.br): Agência especializada em marketing de processos que atende grandes marcas como a HBO, Atlantica Hotels Internacional e Lifan. A R18 desenvolve metodologias analíticas personalizadas, cria soluções criativas e utiliza tecnologia para diagnosticar, mensurar, agir e amplificar o ROI (Return of Investiment) das ações, ou seja, aplica o que seus fundadores – Rodrigo Arrigoni e Rodrigo Soriano – chamam de (Data)Comunication, uma forma inovadora de executar todos os trabalhos que a agência desenvolve, como projetos de endomarketing, programas de relacionamento, mídias sociais, desenvolvimento, enriquecimento e gerenciamento de banco de dados, e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira