Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 07:24

Magnum lança filme para divulgar promoção que vale ouro

Estreia no dia 03 de janeiro (segunda-feira), o novo filme de Magnum, marca de sorvetes Premium da Kibon, para divulgar a promoção “Magnum Cofre Dourado”. Criado pela Borghierh/Lowe, o comercial em formato de 15’ apresenta a dinâmica da ação que espalhou pelo País 10 sorvetes dourados entre todos os sabores da linha Magnum. Até o dia 30 de janeiro, os felizardos que encontrarem os picolés premiados concorrerão a R$ 300 mil em certificados de barras de ouro, além de mini-geladeiras exclusivas.

O filme, cuja assinatura é “Tão Irresistível quanto ouro”, também conta com cenas da campanha cinematográfica criada para o lançamento da variante Magnum Gold com participação de Benício Del Toro e Caroline Correa e direção do premiado diretor Brian Singer. Com veiculação em TV aberta e a cabo, a campanha fica no ar até o dia 29 de janeiro. [ Site www.magnumgold.com.br].

Perfil- Magnum é o sorvete de chocolate mais vendido na Europa. Lançado pela Unilever em 1989, ele redefiniu o mercado de sorvetes. O slogan do produto era “Small Indulgence”, acompanhado da memorável tagline “It’s a moment to yourself... Not to be disturbed”. O sorvete de chocolate foi o primeiro a ser posicionado no mercado voltado para o público adulto. O grande sucesso do sorvete no continente europeu levou ao lançamento de MagnuM na Austrália, em 1992, e Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, o produto foi lançado em Hong Kong. Atualmente, está presente na Europa, na Ásia e na maioria dos países da América Latina.

Em todos os mercados em que é comercializada, a marca tem como grande diferencial – além da superior qualidade de formulações – o fato de ser claramente destinada a adultos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira