Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 07:34

Ediouro lança Campanha de Verão para promover revistas de passatempos

Nova campanha das revistas Coquetel chega a cidades de norte a sul do país. "Coquetel – Bom Pra Cabeça”. Esse é o slogan da campanha das revistas de passatempos da Ediouro, que até o final de fevereiro atinge dezenas de cidades turísticas do país. Os benefícios para a saúde mental proporcionados pelos jogos - palavras cruzadas, sudoku, criptogramas e problemas de lógica - encontrados nas Revistas Coquetel foram o mote escolhido.

Uma das ações da campanha é a distribuição do ‘Cruzadão’ Coquetel. No Nordeste, moradores e turistas que estão em Salvador, Natal e Maceió podem se divertir – e aumentar seus conhecimentos – preenchendo a maior palavra cruzada direta do mundo, fixada em painéis gigantes que estão espalhados em pontos de grande circulação, como shoppings e restaurantes. O ‘cruzadão’ também é uma das atrações do verão nas cidades paulistas de Santos e Jundiaí.

A "Maior Palavra Cruzada Direta do Mundo" tem 3,45 m de largura por 1,30 m de altura e oferece ao público 3,2 mil perguntas, um recorde registrado no Guinness Book. Em todos os locais, monitores oferecem canetinhas para quem quiser participar da brincadeira.

Já os cariocas que andam de metrô poderão ver o cartaz da campanha “Coquetel - Bom Pra Cabeça” estampado dentro dos vagões. A ação no Metrô Rio acontecerá de 15 de janeiro a 15 de fevereiro.

"Fazer passatempos é bom para estimular nossos neurônios, o que aumenta a capacidade de concentração, memória e criatividade. Quem diz isso são médicos, pesquisadores e até mesmo professores. Muitos até já utilizam os jogos da Coquetel em sala de aula. Com esta campanha, queremos mostrar isso, o quanto é prazeroso e também bom para a cabeça se divertir com as revistas Coquetel", explica Vânia Tavares, diretora executiva da Ediouro/Coquetel.

Lanchonetes e restaurantes de várias cidades do país também passam a utilizar toalhas de bandeja da Coquetel neste verão. Imagine que uma criança e seu pai podem se divertir completando uma palavra cruzada ou caça-palavras enquanto aguardam um lanche ou refeição.

Outra ação planejada pelo marketing da editora é a adesivação lateral, com cartazes da campanha, de inúmeras bancas de jornal da Região dos Lagos fluminense – Búzios, São Pedro D’Aldeia, Saquarema, entre outras cidades.

Ao todo, mil e duzentos pontos de venda do país estão envolvidos no projeto verão das Revistas Coquetel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira