Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2011 - 08:09

Hydronorth lança um novo sistema tintométrico em suas revendas

VIDA é o nome do novo sistema tintométrico da Hydronorth. Com ele, o revendedor vai poder oferecer a seus clientes uma ampla diversidade de cores para vários produtos da marca, por preços mais competitivos.

A Hydronorth inova mais uma vez e disponibiliza um sistema tintométrico diferente dos existentes no mercado: mais econômico e com oferta de até 352 cores. O sistema disponibiliza as cores para os produtos Esmalte Multiuso Metais e Madeiras; Tinta Acrílica Premium; Tinta Acrílica Lave e Limpe; Graffiato Premium e Graffiato Premium Gel.

O tintométrico da Hydronorth chega com um conceito diferente que visa economia e praticidade, sem abrir mão da diversidade de cores. "O VIDA é um sistema simples, econômico e enxuto, porém confiável, pois é eficaz tanto em máquinas dosadoras automáticas como manuais", declara o gerente de Marketing da Hydronorth, Fábio Munhoz.

Segundo o gerente, a Hydronorth recorreu a pesquisas que apontam que os consumidores conseguem fazer boas escolhas de cores com uma oferta de até 400 tonalidades. "Por isso o sistema VIDA oferece um número suficiente de opções, sem onerar o processo e possibilitando que o lojista possa praticar preços mais acessíveis. "Faz parte da proposta da Hydronorth disponibilizar produtos e serviços que tragam algo novo ao setor", explica o gerente. "No caso do tintométrico da Hdronorth economia com qualidade é a principal bandeira, que deverá conquistar tanto os donos dos pontos de vendas como o consumidor final." O sistema gera a cor e permite sua customização por um valor reduzido. A economia que o VIDA proporciona pode chegar a 22% dependendo da tonalidade e do produto escolhido.

Todas as nuances foram inspiradas na natureza e receberam nomes de flores. Uma agradável maneira de manter a primavera dentro e fora dos ambientes durante as quatro estações. Além disso, toda a comunicação visual está voltada ao público feminino, uma vez que - segundo pesquisas de mercado - são as mulheres que elegem as cores para os ambientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira