Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2011 - 06:22

Campanha Mundo Encantado Chevrolet ganha participação ilustre de Jorge Fernando


Criação da Salles Chemistri entra em nova fase com diretor e ator global em total interatividade com personagens da campanha.

A Chevrolet inicia 2011 com uma grande estreia: a presença de Jorge Fernando na campanha O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet. Criada pela Salles Chemistri, a comunicação traz os personagens Sr. Promoção, Sr. Zero, Homem Splash, Dona Urgência, Rainha do Desconto e Sr. Feirão, que fizeram sucesso em 2010 como símbolos das vantagens da marca, em total sinergia com o ator e diretor global. A chegada desse ícone da tevê brasileira, que empresta toda a sua energia aos filmes e dirige a galera nos novos comercias, é a grande novidade da Chevrolet em sua publicidade de varejo para 2011.

A nova temporada, com peças que serão veiculadas nas principais emissoras brasileiras de TV e também na mídia impressa, rádio e internet, abre o ano com o pacotão de férias, ofertas e condições inéditas para a compra de um Chevrolet zero-quilômetro. O primeiro filme a entrar no ar, dia 5 de janeiro, é o Breca Varejo. Funciona como um teaser da campanha e orienta o consumidor a não comprar carro até saber das novidades que a Chevrolet vai anunciar. As cenas trazem os personagens descansando e curtindo a natureza à beira de um lago, enquanto os clientes estão de férias. Nesse momento é que Jorge Fernando entra e coloca toda a sua energia, para mostrar que a Chevrolet está trabalhando para oferecer os melhores preços e vantagens a seus clientes.

“Que que é isso? Não é porque os clientes estão de férias que o mundo das facilidades Chevrolet vai ficar parado. Eu, Jorge Fernando, vou dirigir pessoalmente todo mundo aqui. Não compre carro hoje. A gente vai trabalhar ainda mais para oferecer o maior pacote deste verão. A melhor liquidação para você sair de Chevrolet zero. Não compre carro hoje, espere só mais um dia”, finaliza o ator e diretor, que potencializa as características de cada personagem do Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet.

“Transportar o varejo para um universo mágico, virtual e repleto de personagens que representam todos os benefícios oferecidos na compra de um carro Chevrolet é um dos grandes objetivos da marca. Contar com a presença de Jorge Fernando na campanha contribuirá ainda mais para mostrar a nossos clientes que preparamos os melhores produtos, descontos e vantagens para eles”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.

Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com cores vivas e muitas flores. Os personagens foram inseridos nesse contexto para personificar as facilidades e ajudar o consumidor a identificar os benefícios que a Chevrolet oferece. A ideia é tão inovadora, que a Chevrolet recebeu em 2010 o Prêmio Top Car de Melhor Campanha de Varejo.

A criação é de Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida. A produção é da BossaNovaFilms, e a direção de cinema é de Luiz Ferré.

O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet 2 | Anunciante: General Motors do Brasil | Produto: Linha Chevrolet | Agência: Salles Chemistri | Criação: Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida | Direção de criação:Hugo Rodrigues e Victor Hayashida | Atendimento: Marcos Vinício e Eduardo Megale | Planejamento estratégico: Márcio Beauclair e Juliana Laporta | Mídia: Leila Cabral e Silvia Tajik Produção/Agência: Deocleciano Júnior | Produtora/Filme: BossaNovaFilms | Direção/Filme: Luiz Ferré | Produção/Filme: Equipe BossaNova | Direção/Fotografia: Lito | Montagem: Estevan Santos | Pós-Produção: Casablanca | Produtora/Som: S de Samba | Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke, Bruno Paccola e Everton Martins Ferreira.

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 208.000 pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é líder em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. | www.gm.com.

NNo Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. | Sites http://media.gm.com e www.gmnoticias.com.br , e twitter: www.twitter.com/GMBPress

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira