Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2011 - 06:44

Unidade de Negócios Corporativo do Grupo UOL tem nova gestão

Alterações em cargos de liderança do grupo darão continuidade ao trabalho de reforçar a sua posição como um dos principais provedores de data center e outsourcing do Brasil.

São Paulo - A Unidade de Negócios Corporativo do Grupo UOL tem nova estrutura operacional. Gil Torquato assume como CEO, Marco Américo D. Antônio, atual gerente-geral de Data Center da Diveo, passa a ser o novo COO e Luiz Molento é o novo responsável pela subsidiaria da Colômbia e da área de Telecom do grupo. Molento assume o lugar de Luiz Dutra, atual vice-presidente da Diveo, que está deixando a empresa e assumindo a posição de vice-presidente Executivo da Nexxera Business, responsável pelos negócios no Brasil e na Colômbia.

“O Dutra tem história de sucesso na Diveo, além de ser um profissional extremamente respeitado no segmento de telecomunicações e continuará como um parceiro da Unidade de Negócios Corporativo. A chegada de Luiz Molento reforçará essa área no grupo e o executivo dará continuidade ao trabalho que o Dutra tem feito até o momento. Estamos construindo um novo momento no mercado brasileiro de TI e Telecom e reforçando nossa posição como um dos principais provedores de data center e outsourcing”, explica Gil Torquato, CEO da Unidade de Negócios Corporativo do Grupo UOL.

Molento acrescenta, “o segmento de Telecom cresceu muito na empresa nos últimos anos e o meu desafio será manter esse ritmo e consolidá-lo ainda mais”, finaliza o executivo.

Perfil- O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. | www.uol.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira