Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2011 - 07:24

Plastrom Sensormatic apresenta nova coordenadora de marketing

Elaine Kiyota assume com o objetivo de estreitar laços com o cliente.

São Paulo- Para criar um novo modelo de comunicação institucional e promocional, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções de prevenção de perdas, anuncia a contratação de Elaine Cristina Kiyota como nova coordenadora de marketing.

Com quase dez anos de experiência no varejo, nas áreas de supermercado e shopping center, Elaine assume o desafio de estar do outro lado dos negócios. "Por ter sempre trabalhado com o B2C, para mim tem sido um exercício diário incorporar o B2B a minha nova realidade", explica. Por outro lado, esse era o diferencial que vinha sendo buscado pela empresa. "Acredito que aliando a minha formação e especializações na área à experiência que possuo com o varejo, posso contribuir com este caminho de inovação trilhado pela Plastrom Sensormatic. Podemos enxergar novas possibilidades na abordagem ao cliente, pensando como ele para obter a melhor fórmula de encantamento", completa.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo, Elaine tem como metas promover campanhas de incentivos para a equipe de vendas, aumentar a presença da empresa em feiras e eventos e criar maior sinergia do marketing com o grupo Tyco, do qual a Plastrom Sensormatic faz parte.

Plastrom Sensormatic- Fundada em 1987, a Plastrom é uma empresa especializada em soluções de segurança eletrônica para o mercado corporativo. Em 1991, firmou uma joint-venture com a norte-americana Sensormatic (líder mundial no segmento), pertencente ao Grupo Tyco Electronics, formando a Plastrom Sensormatic. Dois anos depois, conquistou a liderança do setor de segurança eletrônica, com 80% de participação de mercado. Especialista em prevenção de perdas no varejo, sua missão é gerar valor para a sociedade, fornecer tecnologias e soluções de maior benefício para clientes - de pequenas a grandes companhias. Paralelamente, a Plastrom Sensormatic oferece serviços de suporte aos clientes como assistência técnica, CNR (Centro Nacional de Reparo), treinamentos de equipes operacionais e Casa do Cliente. Como resultado, possui em seu portfólio 7.600 clientes, 33.000 lojas e as 50 maiores empresas dos mais diversos segmentos da indústria e varejo no Brasil. Entre elas, destacam-se Atacadão, B2W, Carrefour, Casas Bahia, Casas Pernambucanas, Droga Raia, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Sendas Distribuidora, Telhanorte, Wal-Mart, entre outros. | www.sensorbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira