Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 09:44

Campanha Espalhe Vida, do Grupo TV1, ativa redes sociais para ajudar o GRAACC

Cada “Curtir” no Facebook e cada mensagem no Twitter com a hashtag #EspalheVida vai reverter R$ 1 da agência para a expansão do hospital da entidade.

Em sua segunda edição, a campanha Espalhe Vida aposta nas redes sociais para ajudar o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAACC), que busca recursos para a construção de seu novo hospital – o maior centro de tratamento infantojuvenil da América Latina. A ação, criada pelo Grupo TV1, vai reverter R$ 1,00 para a instituição a cada “Curtir” no Facebook (www.facebook.com/espalhevida), na página e nos posts, e também a cada mensagem no Twitter com a hashtag #EspalheVida – até alcançar o valor de R$ 15 mil.

O movimento da doação com participação coletiva começou no dia 21 de dezembro de 2010 e vai até 31 de janeiro deste ano e pode ser acompanhado no Facebook e no perfil da agência, que é parceira da entidade, no Twitter: @GrupoTV1.

Expansão do hospital - A expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, administrado pelo GRAACC em parceria com a Unifesp, vai torná-lo o maior centro de tratamento do câncer infantojuvenil na América Latina. O terreno de 4.191 m², na Vila Clementino, foi doado pela prefeitura de São Paulo em setembro de 2010 e a previsão de investimento no projeto é de R$ 100 milhões.

Este será um dos poucos centros médicos do país com centro de tratamento radioterápico infantil, utilizando aparelhos com intensidade modulada, e um centro cirúrgico especializado em tumores no cérebro. O complexo hospitalar também contará com uma área de reabilitação e de pesquisa genética, biológica, cirúrgica, patológica e clínica, além de ampliar os centros cirúrgicos, Centro de Transplante de Medula Óssea e o número de leitos.

Perfil- O Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br) reúne as principais disciplinas e ferramentas da comunicação e do marketing para apoiar os negócios das empresas e aproximar as marcas de seus públicos. São mais de 620 profissionais em seis agências especializadas e complementares, capacitadas para atuar em estratégias integradas: TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova. Entre os principais clientes atendidos pelas unidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro estão Ambev, BASF, Bunge, Clinique, Cyrela, GOL, Governo Federal (Secom), Grupo Pão de Açúcar, Grupo Camargo Correa, Electrolux, Fleury Diagnóstico e Saúde, O Boticário, Publicar, Rede Energia, SAP, Usiminas, Vale e Votorantim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira