Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 09:50

Predicta torna possível a mensuração de campanhas digitais em tempo real

Plataforma Maestro ganha módulo Live, que permite às empresas anunciantes avaliar e ajustar com agilidade suas campanhas digitais.

A Predicta (www.predicta.net), consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, lança um novo módulo para sua plataforma de gerenciamento de campanhas digitais. Denominado de Maestro Live, o módulo oferece aos anunciantes a possibilidade de avaliar e mensurar em tempo real suas campanhas digitais.

Segundo Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, o Maestro Live traz informações relevantes sobre impressões, cliques, novos browsers, interações e a distribuição por veículos minuto a minuto. “Com esses dados, se a empresa detectar, por exemplo, que a campanha está aquém do esperado, é possível reagir rapidamente para obter melhores resultados”, afirma. E complementa: “pelo perfil imediatista das informações, o uso da ferramenta por empresas que trabalham com campanhas nas quais o tempo é fundamental, como promoções relâmpago ou ofertas limitadas, pode ser bastante estratégico para o negócio”.

O novo módulo permite o acompanhamento permanente da interação dos consumidores com a publicidade online, com relatórios que podem ser divididos por dia, período, portal, peças etc; e sempre com a possibilidade de cruzamento dos dados. “Além de monitorar, o Maestro Live, é uma ferramenta de comparação de performance em tempo real que funciona como base para que o marketing das empresas e agências tomem decisões rápidas e lucrativas, embasando seus planos em dados e não percepções”, explica Marzola.

Por se tratar de uma evolução de uma solução já comercializada pela Predicta, o Maestro Live já está disponível para os clientes, sem custo adicional. “Na Predicta sempre procuramos antever as necessidades de clientes e parceiros. Queremos oferecer sempre soluções diferenciadas. Com o Maestro Live conseguimos oferecer aos nossos clientes o que a internet tem de melhor: a agilidade”, finaliza o diretor.

Predicta - Consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, a Predicta acumula dez anos de experiência em métricas, gestão e otimização de estratégias de comunicação digital. Líder do segmento no mercado brasileiro, também tem atuação nos Estados Unidos, Argentina, Chile e em mais 15 países da América Latina. A empresa alia ferramentas a uma equipe de 137 “Predictors” para atender a uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências, anunciantes e portais do país, como Adidas, Agência Click, Almap, Amil, Claro, Fiat, Honda, iG, Inbev, McDonalds, Medial, Nissan, Ogilvy, Pepsi, Petrobras, Renault, Santander, Vivo, Webmotors, TAM, Terra, TIM e Toyota. A Predicta figura entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute e o Guia Você S/A Exame. Está entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo Época Negócios, além de ter sido considerada a melhor companhia em webAnalytics do mundo em 2009, pela WebAnalytics Association.| www.predicta.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira