Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 10:21

AXE lança campanha cinematográfica para o lançamento de Excite


Filme é dirigido por Rupert Sanders, uma referência mundial em direção de comerciais, e tem a participação especial de sete modelos internacionais.

Para lançar a principal aposta da marca em 2011, a fragrância Excite, AXE preparou uma grandiosa e sofisticada campanha, produzida pela MJZ - uma das produtoras mais conhecidas no mundo, representante de renomados diretores, com escritórios em Londres, Los Angeles e Nova Iorque. O filme, intitulado “The Fall (Angels)”, é uma criação da agência inglesa BBH e será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, representante da marca no Brasil. Ao todo, a inovação receberá um investimento de R$ 14 milhões em marketing.

O filme, que será apresentado no dia 12 de janeiro em TVs abertas e a cabo de todo Brasil, em versões de 45 e 30 segundos, tem como slogan central “Até os anjos cairão”. No enredo, sete modelos internacionais – a polonesa Magda Klebanska, as inglesas Betty Adewole e Frances Phillips, a portuguesa Sara Sampaio e as croatas Josipa Jankovic, Josipa Ivanovic e Iva Grdic, representadas por uma das principais agências mundiais, a Storm Models – vivem lindos anjos que caem do céu quando o personagem, vivido pelo ator Domenico Clores, usa AXE Excite.

As cenas, com efeitos cinematográficos, contaram com 40 profissionais na produção, além da ajuda de dedicados dublês na hora em que os anjos caem do céu. Para se ter uma ideia da equipe envolvida no filme, além de ser dirigido por Rupert Sanders, a peça contou com Cedric Nicolas – de Piratas do Caribe e O Chamado - na supervisão dos efeitos especiais. O local escolhido para as gravações foi a cidade de Split, na Croácia. Para o cenário, foi fechada uma das principais praças do centro histórico.

Para a divulgação de Excite, além de filme para TV, AXE prepara uma grande campanha 360º com mídia em internet, rádio, cinema e out of home, além de ações em redes sociais para consumidores.

AXE Excite - AXE buscou no seleto grupo da perfumaria fina internacional a nova e sofisticada variante Excite. A fragrância do desodorante foi desenvolvida pela americana Ann Gottlieb. A perfumista faz parte de um aclamado grupo responsável por criar os perfumes mais vendidos em todo o mundo e tem mais de 500 criações no currículo.

“AXE tem alto investimento em fragrância e já é reconhecida por lançar produtos que são tendência neste segmento”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing da marca. “Hoje, nossas fragrâncias têm 9,2% de participação no mercado brasileiro de desodorantes” (AC Nielsen / share valor / janeiro – setembro de 2010).

Segundo Ann, no topo da fragrância de Excite, o consumidor sentirá uma vibrante mistura de frutas cítricas, pêra e folhas verdes em contraste com toques de pimenta preta, o que confere frescor ao perfume. No “coração”, uma mistura de notas de coco, marshmallow, avelã e caramelo. No fundo, madeiras, âmbar e baunilha, que expressam uma masculinidade sofisticada e sensual.

AXE Excite é distribuído em todo Brasil em bodyspray (desodorante para o corpo) e antitranspirante. Os preços médios no país, segundo AC Nielsen, são: aerosol bodyspray (desodorante), R$ 8,60, aerosol 90 (desodorante), R$ 4,50, aerosol seco (antitranspirante), R$ 8,60 e rollon (antitranspirante), R$ 5,30. Os preços podem variar de acordo com o ponto-de-venda. .[ Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou e-mail: [email protected]].

AXE - Lançada na França em 1983, AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. AXE destaca-se pelas campanhas publicitárias que rompem padrões, com uma linguagem moderna e jovem, conquistando o consumidor pelo humor inteligente.| Site: www.axe.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira