Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 10:46

Wizard fecha parceria com o Rock in Rio 2011

Marca será a única de ensino de idiomas a apoiar o maior evento de música e entretenimento do planeta, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.

A Wizard - maior rede de ensino de idiomas do mundo – acaba de fechar uma parceria com o Rock in Rio 2011. A empresa será a única rede de ensino de idiomas a apoiar o evento. Com 25 anos de existência e há dez anos fora do Brasil, o maior evento de música e entretenimento do mundo está de volta e será realizado nos dia 23, 24, 25, 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock.

“É um orgulho estar ao lado da Wizard, a maior escola de idiomas do mundo. Isso reforça a aproximação do Rock in Rio com as marcas líderes de cada segmento”, afirma Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

Até agora, cerca de 10% das bandas que tocarão no festival foram divulgadas, mas os 100 mil ingressos colocados à venda esgotaram em apenas 21 dias. Para Sílvia de Castro Andrade, diretora de Marketing da Wizard, isto reforça a identificação do público com o Rock in Rio: “É um evento único porque consegue impactar positivamente tanto o público jovem quanto o adulto, que presenciou as primeiras edições. Por isso a Wizard optou por apoiar o projeto”.

De acordo com Silvia, a antecipação dos fãs em garantir a entrada mostra que mais do que o maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio agrega uma série de valores que também remetem à Wizard, como inovação e responsabilidade socioambiental. “Certamente a edição de 2011 será um novo marco para a história da música no Brasil e a Wizard terá o privilégio de fazer parte desse projeto”, comenta.

Já para Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard, o apoio ao Rock In Rio é mais uma ação que reforça o pioneirismo da rede na área de marketing. “A Wizard sempre busca alternativas para fortalecer sua marca e atrair alunos para as escolas da rede. Ao apoiarmos esse grande evento, levaremos mais uma vez a força da marca Wizard para jovens e adultos”, destaca.

Martins lembra ainda que a música e o ensino de idiomas sempre estiveram ligados. “A música é um importante recurso para o ensino de idiomas porque ajuda a aumentar o interesse do aluno e a fixar os conceitos aprendidos. Este é mais um motivo pelo qual estamos muito felizes em apoiar o maior festival de música do mundo”, completa.

Perfil Wizard - Pertencente ao Grupo Multi e com atuação no mercado desde 1987, a Wizard é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de 1.200 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, China, México, Europa e América Latina, a rede atende cerca de 500 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.

A Wizard oferece cursos de oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Japonês e Chinês), que podem ser desenvolvidos tanto no modelo Class quanto na modalidade Flex, onde jovens e adultos podem fazer as aulas de acordo com sua disponibilidade de horário. A Wizard é também pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.

Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas Wizard representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio. Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard e a WizardTV, canal corporativo disponível 24 horas ao franqueado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira