Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2011 - 11:50

BMW é marca favorita dos viajantes de negócios latino-americanos

Fabricante alemã recebeu 18,7% dos votos masculinos e 17% dos femininos, em pesquisa realizada pela revista AméricaEconomia com executivos da América Latina.

São Paulo – Os carros da BMW foram eleitos os melhores para se alugar durante uma viagem de negócios, de acordo com pesquisa realizada pela AméricaEconomia. O estudo completo, que reúne anualmente as opiniões de executivos da América Latina, está na edição de janeiro da revista.

Preferência entre os executivos latino-americanos, os automóveis da marca conquistaram 18,7% dos votos entre os homens que participaram da pesquisa e 17% das citações entre as mulheres.

A fabricante alemã é seguida pela Audi, com 17,4% das menções entre os homens e 16,8% entre as mulheres, e pela Mercedes-Benz, com 13,3% dos votos masculinos e 8,5% dos femininos.

Feito pela internet, o estudo reúne a opinião de 1.734 executivos de todos os países da região sobre destinos, acessórios de viagem, serviços de hospedagem e deslocamento aéreo.

Perfil- A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da Rolling Stone, conhecida internacionalmente, além das revistas AméricaEconomia, ESPN, AERO MAGAZINE, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira