Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2011 - 04:15

Tissot T-Race: uma linha inspirada no mundo da motovelocidade

Relógios ganham cores que são destaque nas pistas de corrida de todo o mundo.

A Tissot, uma das mais tradicionais marcas de relógios suíços do mundo, apresenta a linha T-Race, com peças inspiradas no mundo das motos de corrida, perfeitas para compor um visual ousado e despojado.

No DNA, toda a aventura, velocidade e adrenalina dos circuitos do campeonato mundial de motovelocidade, cuja a Tissot é timekeeper. Vermelho, amarelo e laranja, cores que são destaque nas pistas de corrida e das ruas destas máquinas voadoras, também são inspiração da marca e estão presentes com grande ênfase nas peças.

Com estilo arrojado, o T-Race une inovação, funcionalidade, tecnologia e muita sofisticação. Seu design remete as principais características das motos e o seu universo. A catraca lembra um disco de freio, a proteção da coroa a pinça, a pulseira ganha o toque emborrachado dos pneus, enquanto os terminais da pulseira lembram a suspensão das motos.

Os itens chegam ao mercado com caixa de aço inoxidável, mostrador de fibra de carbono e visor de cristal de safira resistente a riscos, com lente de aumento para a data. Além disso, possui movimento cronógrafo a quartzo fabricado na Suíça pela ETA e é resistente à água até 100 metros de pressão. Preço sugerido: R$ 2.450,00.

Tissot -Com 157 anos, a Tissot se orgulha de dizer que é inovadora por tradição. Além de ser líder mundial no segmento de marcas suíças tradicionais há mais de cem anos, se destaca ao oferecer alta qualidade e precisão a preços muito acessíveis. Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima, hóquei sobre o gelo, basquete e automobilismo Nascar, muito além de um simples patrocínio, a Tissot coloca em evidência os argumentos de qualidade, confiança e precisão ao assumir a responsabilidade da tomada de tempo nesses esportes. Em 2010, lançou um novo conceito de campanha publicitária, com o slogan “Em contato com o seu tempo” e cliques assinados pelo fotógrafo de moda americano Jeff Burton. Os materiais, em preto e branco, trouxeram todo o estilo dos embaixadores da marca, que mostram uma Tissot muito mais acessível e exclusiva. Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira