Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 09:24

Heidelberg lança campanha mundial “HEI TECH” para a Drupa 2008


Centrada na idéia “HEI TECH”, a campanha tem como conceito a relação entre a Heidelberg e a alta tecnologia (high technology em inglês). O “High” vira “HEI”, com a tipografia do logotipo da Heidelberg.

“O slogan é ao mesmo tempo uma promessa e uma mensagem”, diz Adriana Nuneva, Vice presidente de Global Marketing da Heidelberg. “Ela comunica os valores da empresa e a nossa paixão pelo impresso, pela engenharia do equipamento e pelos serviços. Oferecemos aos nossos clientes de todo o mundo alta qualidade e tecnologia de ponta. Com este novo tema, estamos reforçando nossa liderança na inovação”, explica Nuneva, destacando os pontos principais da nova campanha.

Criada pela agência de comunicação Scheufele Kommunikation, em Frankfurt, a nova campanha será lançada mundialmente, com ênfase na mídia internacional, em 1º de julho de 2007. Planejada para um período de quatro anos, a campanha terá três fases, cada uma com diferentes temas, voltadas para os setores de impressão, pré-impressão e acabamento. A próxima fase terá temas especiais da Drupa e será lançada logo após a feira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira