Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 09:26

O Programa Avesso foi o primeiro a mostrar os bastidores da Comunicação no Brasil

Criado em 1999, o Programa Avesso, pioneiro no mercado brasileiro, é um produto da Pset Produções, produtora independente, dirigida pelos irmãos Rosaura e Dimas Pessetti, responsáveis pela produção, edição, finalização, exibição e comercialização do programa.

O programa mostra os bastidores da indústria da Comunicação e permite que o telespectador/internauta conheça um lado pouco divulgado desta indústria. “Mostramos o conceito e a estratégia, das produções de campanhas publicitárias, de ações culturais, esportivas, promocionais, ambientais e sociais, eventos, agências de publicidade, produtoras, rádios, jornais, revistas e portais”, explica Rosaura Pessetti, sócio-fundadora da produtora.

O Programa Avesso tem três minutos de duração, é factual, tem linguagem ágil e moderna.

Mais de 300 programas já foram produzidos e exibidos para os mais expressivos anunciantes do mercado, como por exemplo, Volkswagen, Unilever, HSBC, Pepsi, Visa, Mastercard, Siemens, Avon, entre outros, e cerca de 1800 pessoas foram entrevistadas durante os 8 anos de existência do programa.

O Avesso é exibido pela TV Avesso, através do site www.avesso.com.br e também é veiculado em universidades e mídia indoor, em circuitos fechados como dos aeroportos. A TV Avesso é digital e interativa. O internauta pode acessar, fazer comentários, dar sugestões e ainda enviar o seu making of, que será exibido em nosso site, após ser devidamente autorizada à exibição, veiculação e inserção do filme pelos responsáveis.

Sempre antenada em novas tecnologias e no futuro da Comunicação, a Pset Produções inova mais uma vez ao criar um Modelo de Negócio diferenciado, que além de produzir, também exibe e distribui o conteúdo gratuitamente.

Os avanços tecnológicos e a convergência entre mídias fazem com que o número de informações disponíveis na Internet cresça a cada dia, assim como aumenta a quantidade de usuários que tem acesso ao mundo digital. A indústria do entretenimento está em transformação, está deixando de oferecer conteúdo apenas para o mercado de massa e fazendo crescer a procura por nichos.

“A gente quer chegar até você, onde quer que você esteja”, conclui Rosaura.

Com a popularização da Internet, o Programa Avesso inspirado no fenômeno da Cauda Longa, passou a ter um número maior de exibidores e distribuidores, deixando de ser exclusivo de um canal de TV tradicional para desenvolver uma ampla rede de distribuição de conteúdo. | www.avesso.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira