Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2011 - 04:57

Habitimóvel: veículos da HabitCasa vão até comunidades distantes levar sonho da casa própria

Com o crescimento da oferta de financiamentos para as classes C e D, como o Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e linhas especiais como a CrediPronto!, o sonho da casa própria está cada vez mais próximo. Para buscar esse novo consumidor, que agora tem acesso aos financiamentos para imóveis populares, a HabitCasa, imobiliária do grupo LPS Brasil, voltou para as origens do mascate, levando seu produto de porta em porta, ao criar unidades móveis.

São 25 vans que lançam mão do conceito do carrinho do cachorro quente para levar o sonho da casa própria para bairros informais e sem infraestrutura. Com capacidade para atendimento de até seis pessoas e com infraestrutura de rede para acesso a internet, o Habitmóvel permite, inclusive, assinar um contrato dentro delas. Além disso, há carros que buscam os potenciais clientes em locais de grande fluxo de pedestres, como feiras, estações de trens, metrô, comunidades, Cohabs, para conhecerem os plantões de vendas.

A estratégia para buscar potenciais consumidores em comunidades distantes e sem infraestrutura tem gerado bons resultados com cerca de 500 contratos fechados em decorrência do contato feito nessas ações.

Outras curiosidades dos habitmóveis - Mais do que venda, as unidades servem para mostrar que os novos créditos imobiliários permitem a aquisição para famílias com renda a partir de 1.500, e esse cliente não sabe que ele consegue comprar um apartamento, então usamos os trabalhos de prospecção dos corretores com a ajuda das Vans para trazer esse cliente para o mercado

Em uma das visitas no Rio de Janeiro, em uma das comunidades da cidade, a chegada dos carros foi bastante festejada e várias vendas aconteceram em função dessa busca pelos clientes em pontos externos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira