Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 09:26

Ellen Jabour estrela nova campanha da Hope Lingerie


Modelo vai para o espaço em proposta da W/Brasil que apresenta ao mercado a linha HOPE Space.

Já é de domínio público que a Hope Lingerie – empresa que há 40 anos se dedica a atender aos apelos da mulher – está sempre se reinventado e escrevendo capítulos inéditos na história da moda íntima brasileira, com lançamentos que revolucionam o mercado. Um dos cases recentes foi o lançamento da linha Nude, o inovador No VPL (no visual panty lines) - que não marca a linha da calcinha sob a roupa, como se a mulher estivesse nua – conquistando a liderança entre a preferência feminina.

Neste momento, a Hope aposta em um lançamento não menos revolucionário: a linha Hope Space, composta por sutiãs elaborados com material altamente tecnológico, o Space D. Um tecido inteligente, especial para a confecção de bojos que não amarela e não deforma, mesmo após as lavagens. Não é de espuma e sim em microfibra Amni® que, combinado com Lycra®, mantém tanto a memória do formato quanto a espessura do enchimento.

"Um produto com tamanha tecnologia merecia uma campanha que o levasse às alturas e fizesse as vendas decolar", lembra Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo da Hope.

Para o lançamento da linha Hope Space, a W/Brasil desenvolveu uma campanha de três anúncios com a top model Ellen Jabour vestindo o produto em situações que simulam um ambiente de gravidade zero, juntando tecnologia e arte. A sessão de fotos para a finalização do anúncio foi documentada em detalhes e, desse material, foi editado um comercial de 30" para a TV, que traça o paralelo entre os preparativos da foto e a atmosfera espacial transmitida nas peças de mídia impressa. A sensação espacial é reforçada pela locução e efeitos especiais que simulam um lançamento de foguete bem aos moldes das missões Apolo. Foguete este representado por Ellen Jabour, arrasadora trajando os produtos da linha Hope Space.

Em breve, a campanha estará também em anúncios de mídia exterior, além de material de ponto de venda (banners, testeiras, displays, adesivos para vitrine, móbiles, golas de cabide e bolas infláveis).

O sutiã! - Com a linha Hope Space, a mulher deixa de vestir um sutiã de bojo; o sutiã passa a envolver a mulher.

Resultado de tecnologia exclusiva que proporciona maior conforto, mais durabilidade e elasticidade, o sutiã Hope Space acompanha os movimentos da mulher ao mesmo tempo que a mantém segura, com os seios sustentados.

O bojo é composto por um tecido único, com alta respirabilidade, totalmente diferenciado do que existe no mercado atualmente, composto por 95% de supermicrofibra de poliamida AMNI produzida pela Rhodia e 5% Lycra®. Tem uma espécie de "molinha", que permite maior liberdade de movimentos à mulher, ao mesmo tempo que evita deformações. É o primeiro tecido para bojo da América Latina que não amarela após as lavagens, pois não possui espuma internamente.

O Space 3D é extremamente confortável, sua leveza, flexibilidade e toque super macio não agridem a pele da mulher. Além disso, esta malha não desbota e possui secagem ultra rápida.

É o verdadeiro amigo do peito! O novo produto já pode ser encontrado nas principais lojas de lingerie do pais. Em S.Paulo, destaque para a loja própria da marca, instalada no Shopping Center Norte. | www.hopelingerie.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira