Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2011 - 07:55

Nova York lança campanha promocional de inverno com ingressos e diárias grátis


O Loews Regency, um dos hotéis de luxo participantes da Third Night Collection - com terceira diária grátis e pacote VIP de compras na Saks Fifth Avenue

Broadway, chefs estrelados e hotéis de luxo se unem no maior programa de promoção turística do ano, oferecendo diárias, refeições e atrações a preços nunca vistos.

São Paulo - Dando sequência ao anúncio de que a Cidade de Nova York bateu recordes de turistas em 2010 com 4,7 milhões de visitantes, a NYC & COmpany - órgão oficial de marketing e turismo da cidade - dá início hoje à campanha de Inverno Get More NYC. Com objetivo de aumentar o número de visitantes e promover todo o glamour de Nova York de uma forma econômica, a cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno da Restaurant Week e Third Night Collecion - que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis.

"O anúncio de hoje é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses, no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada, criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos" - comemora George Fertitta, CEO da NYC & Company. "De modo que nunca houve uma época melhor para nos visitar do que agora.E seja você turista ou local, essa é hora de aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer".

De fato, não é mera força de expressão. Entre janeiro e fevereiro a cidade vive uma explosão promocional com dois ingressos na Broadway a preço de um, terceira diária grátis em diversos hotéis luxuosos da cidade e a chance de jantar em restaurantes de chefs estrelados a preço de fast food. Confira:

Broadway Week: entre 24 de Janeiro e 10 de fevereiro, compre um ingresso e leve o segundo de graça. São 18 peças participantes, entre elas coqueluches da temporada como Mamma Mia! A Família Adams, Billy Eliot, American Idiot, O Rei Leão, Gaiola das Loucas e O Fantasma da Ópera. Confira a lista completa e como comprar por meio do site oficial: nycgocom

NYC Restaurant Week®: com mais de 300 estabelecimentos participantes, incluindo 35 novos, esta é a maior edição do programa em 19 anos de história. Ocorre de 24 de Janeiro a 6 de fevereiro e oferece um menu fixo de três refeições ao valor de $24.07 o almoço e $35 o jantar (excluindo sábados, domingos são opcionais, consulte o estabelecimento participante). O valor está congelado desde 2006 e representa a chance para turistas de todos os bolsos apreciarem o melhor da culinária da cidade. | Site nycgo.com/restaurantweek para fazer sua reserva online a partir de 12 de Janeiro.

On the House: em sua terceira edição, a campanha oferece dois ingressos ao preço de um em mais de 30 peças do circuito Off-Broadway, em parceria com o Time Out New York. A promoção ocorre de 24 de Janeiro a 13 de fevereiro, com um panorama intimista do teatro de Nova York, em locais com capacidade variável de 100 a 499 pessoas. Quem adquirir ingressos especiais da promoção ganha ainda um drink gratis na compra do primeiro em um dos 17 restaurantes parceiros. | nycgo.com.

The Signature Collection Third NightT coroa a estada dos visitantes com a terceira diária gratis na compra das duas primeiras. Aderem à promoção somente hotéis cinco estrelas, como Waraldorf Towers, Mandarin Oriental, The London, Ritz-Carlton, Loews Regency, entre outros. Este ano a campanha conta com dois novos participantes, o Chatwal New York e Setai Fifth Avenue. E o turista ainda recebe um pacote VIP de compras da Saks Fifth Avenue, com direito a personal shopper, descontos especiais e café com sobremesa gratuitos no Café SFA. Para detalhes e lista completa de hotéis participantes, visite o hosite: nycgo.com/thirdnight.

Em fevereiro o Harlem ganha um spot especial durante o "Black History Month". Durante todo o mês o bairro ganha programações especiais em museus e estabelecimentos gastronômicos, para que turistas e locais possam explorar a contribuição dos negros na cultura da cidade. Entre as instituições com programações especiais estão o Apollo Theater, Dwyer Cultural Center, El Museo de Barrio, Harlem Stage, the Museum of the City of New York, the Schomburg Center for Research in Black Culture, e The Studio Museum in Harlem. Cheque informações a partir de 19 de janeiro pelo site; visit nycgo.

Perfil- A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. |www.nycgo.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira