Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2011 - 08:06

Global Crossing recebe da Frost & Sullivan o prêmio de “Melhores Práticas” da América Latina em 2010

Prêmio reconhece a liderança da Global Crossing no crescimento da terceirização de infraestrutura de TI.

Bogotá, Colômbia -A Global Crossing (NASDAQ: GLBC), empresa líder no fornecimento de soluções globais em IP, anunciou ter recebido o prêmio de “Melhores Práticas pelo crescimento da terceirização de infraestrutura de TI na região Andina” no Frost & Sullivan Latin America Excellence in Best Practices Banquet de 2010, realizado em dezembro no hotel Renaissance, em São Paulo.

O prêmio reconhece o trabalho da Global Crossing para ajudar seus clientes a superar as barreiras relacionadas aos serviços terceirizados de infraestrutura de TI, incluindo a avaliação de empresas de médio porte, o controle dos processos de negócios e uma mudança na cultura e na estrutura das organizações.

“Nós sempre tentamos estar um passo à frente das necessidades dos nossos clientes na América Latina, e por isso sabemos que eles buscam um parceiro que possa cuidar das suas necessidades de TI e de telecomunicações enquanto focam na sua atividade principal”, disse Hector Alonso, diretor geral da Global Crossing para a América Latina. “Este prêmio reconhece a infraestrutura de TI terceirizada de alto valor e excelente relação custo-benefício que oferecemos às empresas que sofrem pressões para aumentar seus negócios e simplificar seus processos, mas que muitas vezes têm recursos limitados.”

Ao selecionar a Global Crossing para o prêmio de “Melhores Práticas”, a Frost & Sullivan destacou a expansão do market share da empresa, que em 2009 demonstrou crescimento no mercado acima da média no setor de serviços terceirizados de infraestrutura de TI na Região Andina. A maior presença no mercado foi primariamente resultado das incursões significativas da empresa na Colômbia e na Venezuela, com um crescimento aproximado de 30%.

“Além disso, entre as principais contribuições que impulsionaram o crescimento da Global Crossing na região andina, as seguintes podem ser destacadas: infraestrutura e investimentos sólidos, estratégias de vendas com maior valor agregado, conhecimentos sólidos e foco na computação em nuvem”, explicou Jennyfer Velez, analista de mercado da Frost & Sullivan.

“Este é um reconhecimento pelos muitos anos de trabalho focado em agregar valor aos processos de negócios dos nossos clientes, e naqueles que precisam de suporte de TI”, disse Mario Marciano, gerente de data center e de segurança da Global Crossing para a Região Andina e Caribe. “A Global Crossing sente-se honrada pelo fato de uma empresa de consultoria e pesquisa líder de mercado como a Frost & Sullivan ter nos reconhecido com esta distinção. O prêmio representa a validação externa das soluções de TIC extremamente competitivas da Global Crossing no mercado latino-americano de TI”.

O foco da Global Crossing em oferecer um amplo portfólio de serviços para operadoras e outros clientes corporativos a diferencia dos outros fornecedores em um dos mercados que se desenvolve mais rapidamente em todo o mundo. A empresa tem presença significativa na América Latina, com operações em mais de 200 cidades, com 15 redes metropolitanas e 15 data centers de nível internacional ao longo da região. Seu alcance global e foco em atender as crescentes e variadas necessidades dos clientes têm se mostrado uma combinação vencedora.

A Global Crossing recebeu em 2009 uma série de reconhecimentos relacionados à excelente experiência que oferece aos seus clientes. E em dezembro, recebeu da Frost & Sullivan o prêmio “2010 North American Competitive Strategy Leadership of the Year” por melhores praticas no mercado de serviços MPLS/IP VPN. Em 2009, a Global Crossing recebeu o prêmio de “Melhor Fornecedor de Serviços Corporativos da América Latina” da Frost & Sullivan. Em novembro de 2009, a Global Crossing foi a vencedora do World Communication Award (WCA) na categoria “Escolha do Usuário” e foi “Altamente Recomendada” na categoria Melhor Atendimento ao Cliente. Também em novembro, a empresa ganhou o prêmio “Melhor Oferta de Atacado da América Latina” de um painel de formadores de opinião do Annual Global Wholesale Telecommunications Awards da revista Capacity, e foi homenageada com o prêmio Excelência em Fornecedores no setor de sistemas de informação da Northrop Grumman Corporation’s (NYSE:NOC).

Prêmio - O prêmio da Frost & Sullivan reconhece as empresas de uma variedade de mercados globais e regionais por demonstrarem realizações extraordinárias e performance superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente, e desenvolvimento estratégico de produtos. Os analistas do setor comparam os participantes do mercado e medem sua performance por meio de entrevistas e análises aprofundadas e de uma extensa pesquisa para identificar as melhores práticas do setor.

Perfil- A Frost & Sullivan, empresa focada em crescimento estratégico e inovação, fomenta parcerias no mundo todo com o objetivo de acelerar o crescimento e o desenvolvimento de seus clientes. Com as metodologias Growth Partnership Services, Growth Consulting e Career Best Practices, a empresa auxilia seus clientes na elaboração de uma cultura focada no crescimento, que gera, avalia e implementa estratégias efetivas de expansão. A Frost & Sullivan tem mais de 45 anos de trabalho e experiência junto a companhias Global 1000, empresas emergentes e a comunidade e grupos de investidores, a partir de mais de 40 escritórios em seis continentes. Para mais informações sobre as Frost & Sullivan’s Growth Partnerships, acesse http://www.frost.com.

Perfil- A Global Crossing (NASDAQ: GLBC) é um provedor líder global de soluções IP e Ethernet que fornece soluções de telecomunicações através da primeira rede global integrada baseada em IP do mundo. A empresa oferece uma ampla gama de serviços gerenciados de dados, voz e de colaboração para aproximadamente 40% das empresas listadas no ranking da Fortune 500, bem como para 700 operadoras, operadoras móveis e ISPs. Fornece serviços para mais de 700 cidades, em mais de 70 países.

Os negócios da Global Crossing na América Latina contam com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru, México, Venezuela, nos Estados Unidos (Flórida) e na região do Caribe. Além de sua rede de fibra ótica baseada em IP, a infraestrutura regional da Global Crossing inclui 15 redes metropolitanas e 15 data centers avançados, localizados nos principais centros de negócios da América Latina. | www.globalcrossing.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira