Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2011 - 08:16

Oi leva música, liberdade e sustentabilidade à edição de outono/inverno 2011 do Fashion Rio

Espaço Oi será ecologicamente responsável e contará com plantas da flora brasileira em jardins hidropônicos. Revelações da música nacional e internacional que fazem parte do projeto Oi Novo Som ou do seio Oi Música irão subir ao palco no Espaço Oi para pocket shows especiais. Portal Oi Moda e a Oi FM serão os principais canais de informação da semana de moda carioca.

A Oi patrocina a edição de Outono/Inverno 2011 do Fashion Rio, que acontece entre 11 e 15 de janeiro, no Píer Mauá. reforçando seus pilares de investimento em marketing, moda, música e sustentabilidade, além dos atributos da marca de liberdade, criatividade e ousadia.

Apostando na capacidade de reinvenção através do reaproveitamento de materiais e reciclagem de conceitos, o Espaço Oi será um lugar especial onde o visitante se sentirá integrado ao meio ambiente, entre clássicos do mobiliário moderno reeditados nas cores da marca. Aliando natureza a elementos industriais, o espaço levará um pouco da flora brasileira à semana de moda com seus jardins hidropònicos dispostos em tubos de PVC dentro do conceito "Tube Garden:'. Nesta edição, o Espaço Oi também se transforma em área de convivência, ao oferecer opções de alimentação e computadores, com área de acesso livre à internet via wi-fi, além do estúdio da Oi FM que estará fazendo transmissões ao vivo do focal.

A Oi, que tem contribuído diretamente com a evolução do mercado musical através de um trabalho consistente de curadoria e distribuição através da Oi FM, do selo Oi Música e do projeto Oi Novo Som, difunde artistas independentes também no Fashion Rio. Em sintonia com o tema desta edição, Alma Carioca - inspirado no espírito do povo carioca, que vai muito além dos famosos cartões postais da cidade - a companhia investe em uma tendência que á cara da cidade: os informais pocket shows, que aproximam o público dos artistas. Todos os dias, às 20h30. serão realizados esses pequenos shows com novos artistas nacionais e internacionais que fazem parte do projeto Oi Novo Som e do selo Oi Música, dentro do Espaço Oi. entre eles: Tuíipa Ruiz, Luisa Maita, Lucas Santanna e Curumin.

Oi leva seus clientes para o Fashion Rio - Entre os dias 05 e 14 de janeiro, os primeiros clientes que apresentarem o seu Oi ou qualquer conta Oi (Oi Fixo. Oi Móvel, Oi Velox, Oi W) nas lojas do Barra Shopping, Shopping Leblon ou Botafogo Praia Shopping ganharão convites para o Fashion Rio (número limitado de convites). A companhia acredita que a moda tem que ser interativa e, por isso: criou também uma ação com cabines de foto exclusivas nas lojas mencionadas, onde os seus clientes poderão tirar fotos individuais ou em grupo, com produção própria, nessas photobooths. Essas imagens serão postadas na página do Facebook Oi Moda e a cada dia, será escolhida a melhor foto e o vencedor ganhará dois convites da Oi para assistir a um desfile do evento.

Quem não for ao Fashion Rio também participa - As últimas novidades e tendências apresentadas no evento também estarão ao alcance de quem não for ao Cais. O portal Oi Moda, que está ainda mais interativo e original, transmitirá Iodos os desfiles em tempo real. Além disso, os amantes do mundo fashion vão contar com transmissões ao vivo de notícias, informações de backstage e curiosidades da semana de moda carioca. O site vai trazer ainda entrevistas e matérias exclusivas com qualidade HD durante todo o evento, no endereço [www.oimoda com.br]. Os fashionistas poderão ainda comentar os videos e interagir com outros espectadores por meio de seus perfis no Twitter e no Facebook. A Oi FM também fará cobertura dos principais momentos do evento.

Além disso, em parceria com o iG, a Oi desenvolveu aplicativos para Iphone e Ipad onde os usuários poderão acompanhar a cobertura do Oi Moda, assistir a transmissão ao vivo dos desfiles, receber alertas dos seus desfiles favoritos e integração com redes sociais.

"A Oi cada vez integra mais os seus pilares de investimento em marketing, unindo música, moda e sustentabilidade, nesta edição do Fashion Rio. Fizemos um espaço para inspirar e respirar, cercado de plantas e cheio de experiências para os visitantes da semana de moda, que poderão assistir a shows de atrações do Oi Música e Oi Novo Som, acessar internet, comer, assistir aos desfiles no Oi Moda e encontrar pessoas. Tudo isso com muita liberade", diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Mercado da Oi.

Entre as principais patrocinadoras do Fashion Rio, a Oi se consolida como uma das maiores incentivadoras de moda do Brasil. Além da semana de moda carioca, a empresa apoia a São Paulo Fashion Week, o Minas Trend Preview e o Oi Fashion Rocks. evento internacional que mistura moda e música e teve sua edição de 2009 no Rio. Em 2010, a empresa ganhou a assinatura de Paulo Borges na curadoria de seus eventos, reforçando o conceito inovador que promove moda com liberdade, simplicidade e ousadia.

Oi - Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009, a Oi passou a atuar em todo o território nacional. Em setembro de 2010, a empresa possuía 62,4 milhões de clientes. Deste total, 20.4 milhões estavam em telefonia fixa, 37,4 milhões em telefonia móvel, 4,3 milhões em banda larga fixa e 280 mil em TV por assinatura.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Oi integra o índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira