Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 09:38

Bombril investe cerca de R$ 15 milhões no pan-olímpico

Sorocaba (SP) - Cerca de 72 atletas e 13 modalidades olímpicas e paraolímpicas foram beneficiadas com o patrocínio que tem como meta final dobrar o número de medalhas de 2003

Desde março de 2005, a Bombril investe no maior programa de incentivo ao esporte feminino no Brasil: o Programa Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar. Desenvolvida em parceria com a Brunoro & Cocco Sports Business - uma das melhores agências de marketing esportivo do País - esta iniciativa tem como meta final, para os Jogos Pan-Americanos de 2007, dobrar o número de medalhas do esporte feminino brasileiro, em relação à edição passada.

No decorrer do programa, cerca de 72 atletas e 13 modalidades olímpicas e paraolímpicas foram beneficiadas com o patrocínio que já chega a quase R$ 12 milhões. Outros R$ 3 milhões serão aplicados em uma campanha-relâmpago assinada pela DPZ, para divulgar algumas das atletas patrocinadas.

A Bombril selecionou cinco marcas de seus produtos para apoiar o programa: Pratice apóia natação; Limpol, futebol e atletismo; Pinho Bril, luta olímpica, taekwondo e judô; Sapólio Radium, tiro e tênis e Mon Bijou, ginástica olímpica e saltos ornamentais.

A iniciativa da Bombril, empresa líder absoluta em vários segmentos do mercado de higiene e limpeza, foi norteada por uma pesquisa junto a consumidoras, que apontou que a maioria das entrevistadas acreditava na qualidade das atletas brasileiras. No entanto, elas achavam que o talento das esportistas não era reconhecido.

Assim, além de remunerar as atletas, o Programa Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar também ofereceu condições de preparação e treinamento que permitissem às “deusas do Olimpo” alcançarem o número de medalhas desejado.| Por: Comunique-se.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira