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12/01/2011 - 07:38

Anzetutto aposta em couros nobres na coleção Outono Inverno 2011


A Anzetutto, marca gaúcha de calçados femininos, apresenta sua coleção de outono/inverno na TM Fashion 2011, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de janeiro. Com o conceito “De bem todo dia, em todo o mundo”, são 150 modelos versáteis, com inspiração nos quatro cantos do mundo. A marca aposta nos couros nobres croco e python e em padronagens e texturas de animais selvagens, como leopardo e onça.

Os hits da estação são os abotinados ou open boots, ankle boots e botas de bico fino. Os canos longos acima do joelho também permanecem, traduzindo sensualidade e conferindo um visual mais ousado. Outro destaque são os modelos oxfords, que prometem vir com tudo na estação.

Acompanhando a tendência mundial, os calçados vêm mais altos e robustos, com saltos e bicos mais finos. Taxas, metais, fivelas e laços ajudam a compor as peças. Na cartela de cores predominam o preto, os tons de marrom e cinza, o nude, o bordô e o verde militar, que este ano vem um pouco mais escuro.

Os calçados, que chegam às vitrines em março, estarão expostos em um estande de 70metros quadrados durante a feira, destinada a lojistas de todo o país. De acordo com o gerente de vendas, Frederico Paese, a meta é vender 20 mil pares durante o evento e garantir a produção do primeiro semestre.

Sempre primando pela qualidade e com foco no bem-estar de suas clientes, a Anzetutto investe 20% a mais na produção de seus pares. Além dos materiais de qualidade, como couros, peles e tecidos, a palmilha também é diferenciada e a modelagem do produto é feita em formatos especiais, que fazem toda a diferença aos pés.

Recentemente, a Anzetutto expandiu a atuação de marca própria, inaugurando uma nova loja em São Paulo, no Itaim Bibi, e também uma loja virtual no site [ http://www.anzetuttoshoestore.com.br].

Perfil- A Anzetutto é uma fábrica gaúcha de calçados especializada na produção de peças de couro feitas à mão, unindo design, conforto e estilo em todas suas coleções. Há 16 anos no mercado, a empresa se mantém alinhada às principais tendências de moda do mundo, traduzidas para mulheres exigentes, modernas e elegantes, que buscam prestigio e versatilidade aos pés. Seus modelos são comercializados em 350 lojas no Brasil e em cerca de 10 países no exterior, com destaque para Estados Unidos, Itália, Espanha, Austrália e Chile. A empresa possui lojas próprias em Porto Alegre e em Santiago e em Viña Del Mar, no Chile. Com sede em Novo Hamburgo (RS), a fábrica tem 170 colaboradores e uma produção de 900 pares/dia.

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