Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2011 - 08:28

As estratégias de marketing e o posicionamento competitivo são tema de lançamento da Pearson

Que o mercado hoje é extremamente competitivo todos sabem. Entretanto, o que nem todos sabem é como as empresas devem se posicionar para tornar seu produto competitivo e alcançar, assim, resultados superiores.

É justamente essa ‘sacada’ que a nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo vem desvendar: o livro foca no processo de implantação e desenvolvimento da estratégia de marketing nas organizações e na maneira como ele pode ser gerenciado para atingir um desempenho superior. A teoria é então enriquecida por diversos exemplos, conteúdo atualizado e estudos de caso ? alguns deles voltados para o Brasil ? que auxiliam no aprendizado.

Este lançamento da editora Pearson é bibliografia ideal para alunos dos cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e MBA que buscam entender como deve se dar o posicionamento competitivo de uma empresa.

Pearson - A Editora Pearson está presente em 50 países, oferecendo conteúdo de qualidade para estudantes e instituições de ensino em 13 idiomas. Instalada no Brasil desde 1996, a Pearson publica livros nas áreas de ensino da língua inglesa, com o selo Longman; informática, com o selo Prentice Hall; negócios, com o selo Financial Times/Prentice Hall, e universitária, com os selos Prentice Hall e Addison Wesley.

Os autores - Graham Hooley é professor de marketing na Aston Business School e vice pró-reitor sênior da Aston University, além de ser membro do Chartered Institute of Marketing, da British Academy of Management, da RSA e do Institute of Learning and Teaching. Nigel Piercy é professor de marketing na Warwick Business School, Universidade de Warwick. Brigitte Nicoulaud é professora da Aston Business School. | . Editora: Pearson Education | 456 Páginas | Selo: Prentice Hall | Preço: R$ 115.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira