Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2011 - 09:00

Telefônica firma parceria com a Livemocha para oferecer desconto em cursos de inglês aos clientes Speedy

Livemocha é a maior comunidade online de aprendizado de idiomas.

São Paulo – A Telefônica acaba de fechar parceria com a Livemocha™, a maior comunidade online de aprendizado de idiomas, que vai beneficiar os clientes de banda larga da companhia com descontos nos preços dos cursos Active English. A comunidade Livemocha tem quase oito milhões de membros de 195 diferentes países, incluindo mais de dois milhões no Brasil.

A parceria é parte de um acordo internacional com o Grupo Telefônica, que visa oferecer cursos de idioma premiados da Livemocha para os clientes da companhia em várias partes do mundo.

"Os brasileiros já têm sido o maior e mais ativo segmento da comunidade Livemocha de aprendizagem de línguas online", diz Michael Schutzler, diretor executivo da Livemocha. "Em parceria com a Telefônica, pretendemos tornar o aprendizado de línguas ainda mais acessível aos brasileiros e ajudamos a aumentar cada vez mais o interesse em aprender inglês."

O preço normal do curso Active English é de R$ 40 por mês. Com o acordo, os clientes da Telefônica que possuem o pacote de banda larga Speedy de 2, 4 ou 8 MB podem comprar o Active English por apenas R$ 4,90 por mês. Ou seja, um desconto de mais de 85% sobre o preço normal do serviço. Já os clientes que têm o Speedy 500 Kb ou 1 MB podem comprar o Active English por apenas R$ 9,90 por mês – um desconto de 75%.

O Active English oferece aos clientes o estudo necessário para obter o total domínio do inglês, com cursos on-line que, juntamente ao ensino tradicional de idiomas, fornece também métodos de aprendizagem com feedback online, instrução e a prática ilimitada do idioma com falantes nativos da comunidade Livemocha.

"A Telefônica busca proporcionar aos clientes novas oportunidades de conexão que unam entretenimento e educação, melhorando suas vidas. E a proposta de ensino de idiomas do Livemocha atende essa nossa necessidade", diz Surya Mendonça, diretor de marketing da Telefônica.

Para receber o desconto Livemocha através da Telefônica, os clientes do Speedy devem estar registrados no T-Vantagens -- programa de relacionamento da Telefônica e da empresa parceira TVA que oferece desconto e promoções em itens de diversão e cultura pelo [www.tvantagens.com.br e www.livemocha.com].

Perfil- Livemocha é uma empresa empenhada em ajudar cada pessoa a alcançar fluência em um novo idioma. Sendo a maior comunidade on-line de aprendizagem de línguas, a Livemocha combina métodos tradicionais de aprendizado com a prática on-line e interação com falantes nativos ao redor do mundo. A Livemocha oferece uma experiência inigualável de aprendizagem que promete fluência oral. Desde seu lançamento em 2007, a comunidade Livemocha cresceu para cerca de oito milhões de membros de 195 países, o que ressalta a forte demanda por uma abordagem diferenciada e colaborativa do aprendizado de línguas. A Livemocha continua a crescer com um objetivo em mente: ensinar uma nova língua à pessoas do mundo todo. [www.livemocha.com].

Telefônica - No Brasil, o Grupo Telefônica conta com 11,3 milhões de clientes de telefonia fixa, 3,7 milhões de clientes de internet em banda larga Speedy, cerca de 500 mil assinantes de TV por assinatura e com os 57 milhões de clientes de sua companhia de telefonia móvel, a Vivo. No total, são 72,5 milhões de usuários de seus produtos e serviços, o que faz do Brasil a maior operação da Telefônica em todo o mundo, em de número de clientes. Em receitas, o Brasil é a segunda maior operação da Telefônica – neste caso, atrás apenas da Espanha. O Grupo Telefônica no Brasil – que inclui o portal de internet Terra e a empresa de call center Atento, entre outras – é o maior empregador privado brasileiro, com mais de 100 mil contratados diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira