Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2011 - 08:12

Tico Sahyoun e Alexandre Brett, do Grupo BR Labels, comemoram os resultados da fusão de suas marcas

Com a entrada do fundador da LOS DOS Football Culture para o grupo detentor da operação da marca Calvin Klein no Brasil – além das marcas VR Menswear, VR Kids, Mandi –, o anúncio de mais sucesso.

O ano de 2010 foi de celebração para os empresários Tico Sahyoun, fundador da LOS DOS, e Alexandre Brett, do grupo BR Labels, com o anúncio da fusão de suas marcas. Com 35 lojas Mandi & Co distribuídas pelo Brasil, Alexandre convocou a entrada de Tico com o objetivo de otimizar a performance da marca e de suas lojas Mandi & Co e de agregar ainda mais valor ao grupo BR Labels, com a linha LOS DOS Football Culture. Já em nova casa desde outubro, Tico é responsável pelas áreas de produto e marketing. Alexandre passou a dedicar suas forças totalmente ao comercial (atacado e varejo).

2011- Apreciador e conhecedor de moda e estilo, Tico Sahyoun agora estende à Mandi & Co o life style que criou para sua LOS DOS. E passou a integrar o time operacional da multimarca, principalmente, na área de marketing e comunicação, suas maiores especialidades, atuando também nas áreas de estilo e produto. Para 2011, promete ações como uma revista customizada com 150 páginas e tiragem de 130 mil exemplares, a realização da nova campanha de inverno em Londres e o crescimento continuado da Mandi & Co com a abertura de outras 15 lojas.

Alexandre Brett, Tico e sua Mandi & Co - Desde que assumiu a operação da Mandi em 2002, Alexandre, conhecido no mercado como um dos mais jovens empreendedores do segmento de moda no Brasil, aumentou a presença da marca por meio de pontos de venda em todo o território nacional. Criou e implementou em 2009 o Projeto Mandi & Co, em que comercializa sua própria marca, a Mandi, e outras marcas nacionais e internacionais, e traçou a primeira fase de um plano de expansão, que contemplava a abertura de 30 lojas em menos de dois anos, número alcançado e elevado para 50, até o final de 2011. Atualmente a Mandi está presente em 350 pontos de venda distribuídos em lojas multimarcas e 35 lojas entre próprias e licenciadas, nas principais capitais do país.

Tico Sahyoun soma 13 anos de experiência no mercado de moda, apesar da pouca idade. Foi o responsável pela direção de marketing da marca feminina BOBSTORE e, em 2008, aplicou seu know-how e tino comercial na criação da label masculina LOS DOS, um case de sucesso e pioneira, entre outras coisas, na relação cool do universo do futebol com a moda casual.

Donos de aptidões complementares, os jovens empresários somam valores, liderança e conhecimentos para oferecer ao mercado um produto masculino e feminino ainda mais forte e desejado. Do jeito que o consumidor merece. Alexandre continua à frente da operação do Grupo BR Labels como CEO. Enquanto, Tico dá continuidade ao seu trabalho LOS DOS Football Culture, como o sócio que personifica a marca e a Mandi & Co. Assim, fica clara a missão dos dois jovens sócios nessa inovadora fusão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira