Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 09:50

Personagens da TV alavancam o sucesso da Baby Brink


Stephanie, do seriado Lazy Town, é a aposta da empresa para este ano, que deve atingir o faturamento de R$ 50 milhões em 2007.

Que criança não passa horas à frente da televisão vidrada nos desenhos animados? Muitas sequer piscam ao se transportar a esse animado mundo onde a imaginação é o ingrediente primordial.

Para instigar ainda mais o público infantil, a Baby Brink fixa a idéia de escolher a dedo os personagens a serem lançados.

O faturamento da empresa brasileira aumentou em 2006 e a fabricante de bonecas e artigos de pelúcia cresceu 30%. A fórmula para tal avanço, certamente, deve-se ao lançamento das bonecas inspiradas na novela mexicana "Rebeldes", exibida pelo SBT que virou mania entre a meninada.

A aposta para esse ano é a personagem Stephanie, do seriado LazyTown, exibido no Discovery Kids e no SBT, que tem como proposta exterminar a preguiça, combater a obesidade infantil e abrir espaço a uma vida mais ativa. A boneca, de cabelos pink, chega nas lojas neste mês e custará cerca de R$ 120 cada.

Tendo em vista que o Brasil é um país com aproximadamente 42 milhões de crianças, o otimismo impulsiona o investimento da empresa: serão gastos R$ 3 milhões em publicidade com o objetivo de vender 400 mil unidades da boneca até o fim do ano.

"À primeira vista, o objetivo parece ousado, porém o sucesso do programa LazyTown, transmitido em 106 países, vai contagiar a todos", afirma Audir Queixa Giovani, diretor da Baby Brink. | www.babybrink.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira