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13/01/2011 - 08:51

Bad Boy cresce 20% em 2010 e comemora realização do UFC no Brasil


A Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, fechou o ano de 2010 com 20% de crescimento com relação a pontos de venda e faturamento total. Já para 2011, visa um crescimento de 70%, principalmente com a chegada do UFC (Ultimate Fighting Championship) ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro. Assim, a Bad Boy já comemora a repercussão positiva que o evento trará aos atletas e as marcas que investem em artes marciais.

Para o crescimento projetado para este ano, a Bad Boy acredita no fortalecimento da marca, mídia e equipe, além de investimento agressivo no mercado que compõe a região Sul e Sudeste do Brasil. Dessa forma, visa expandir pontos de venda, investir pesado em marketing, profissionalizar a equipe, aprimorar tecnologia e comercialização dos produtos, além de apostar em novos campeões mundiais.

Tendo como lema estruturar, qualificar e vender, a marca irá investir em valor agregado, já que atualmente o mercado conta com consumidores mais exigentes e antenados. Com isso, fará uma releitura do acabamento interno e externo, tecido, silk, bordado e novas técnicas diferenciadas que mesclam a leitura da antiga e da nova coleção. Todas estas novidades têm como intuito, além do crescimento da marca, atingir o público da classe B, C e D, principalmente que freqüentam academias.

Além disso, com a chegada do UFC no Brasil, a Bad Boy prepara um plano de marketing específico para o Rio de Janeiro, com foco em mídia especializada, front lights e outdoors espalhados pelo estado, com objetivo de aumentar o percentual em 25% nos próximos dois anos com relação à participação da marca nesta região, que hoje representa um percentual de 7% da carteira. A marca, que já patrocina alguns dos maiores nomes do esporte como Mauricio Shogun e Demian Maia, também irá reforçar a equipe de lutadores patrocinados no estado.

“Nós da Bad Boy estamos empolgados com a oficialização do UFC no Brasil, o evento irá contribuir com o plano de expansão que estamos programando para o estado do Rio de Janeiro. Para alcançar este objetivo, vamos maximizar investimentos em mídia para reforçar nossa imagem como a maior marca de fight wear do mundo, além de aumentar significativamente esforços na área comercial com planos de CRM e políticas comerciais específicas para as necessidades do mercado local”, conclui o coordenador de marketing da Bad Boy, Leo Ribeiro.

Bad Boy - Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca. | www.badboy.com.br

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