Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2011 - 08:03

Sebastian Professional nas passarelas do Senac-Rio Fashion Business

A marca foi responsável pelo visual dos desfiles de Carlos Miele, Patrícia Vieira e Giulietta.

O Senac Rio Fashion Business Outono/Inverno 2011 contou com uma presença ilustre nas passarelas cariocas. O Creative Team de Sebastian Professional, renomada marca de hairstyling da P&G Professional, foi responsável pelo beauty dos desfiles de Carlos Miele, Patrícia Vieira e Giulietta na última edição, que aconteceu nos dias 09 e 10 de janeiro no Rio de Janeiro (segunda e terça-feira), e antecipou as últimas tendências da estação. Além de fazer a cabeça de diversas tops como Fabiana Semprebom, Harley Newton, Aline Weber e Daniela Sarahyba, a marca também fechou parceria com o beauty artist Max Weber, que assinou o look dos desfiles de Miele e Patrícia Viera.

Os Vips presentes no evento ainda puderam levar para casa vários mimos da marca. Quem esteve no Copacabana Palace no dia 09 (domingo), além de conferir em primeira mão os looks mais desejados da estação ainda ganhou um kit exclusivo com Shampoo e Condicionador Penetraitt. Dentre os nomes agraciados com o presente estão as atrizes globais Christiane Torloni, Camila Morgado, Maitê Proença, Regiane Alves, Giovana Ewbank e do guitarrista do Rolling Stones, Ron Wood.

Em seu desfile apresentado em 10 de janeiro (segunda-feira), a Giulietta, mostrou uma coleção inspirada na aviação que arrancou elogios de atrizes como Lavínia Vlasak, Vitória Frate e Aline Fanju. Mas um dos maiores comentários foi para o brinde escolhido por Priscila Barcelos e Rosa Duarte para a fila A: um kit de Shampoo Prenetraitt, Potion 9 e Spray de bolsa, todos da marca Sebastian Professional.

O evento consagrou a entrada oficial de Sebastian Professional no circuito de moda brasileira. A marca foi “reinventada” com o auxílio de estilistas mundialmente conhecidos por quebrar as barreiras da criatividade, hairstylists e formadores de opinião – como a blogueira Cory Kennedy, que virou um fenômeno na internet. A nova linha nasceu mais versátil e inovadora para a criação de visuais únicos e é composto por mais de 50 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira