Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2011 - 08:22

Umbigo do Mundo apresenta a GiraTurma versão 3.0


Campanha 2011 do Giraffas que estreiou no dia 13 de janeiro (quinta-feira), traz penteados e novas roupas marcando o visual de Luã, Estela e Iara

Desde que foi criada, em 2003, a GiraTurma se manteve praticamente a mesma. Mas como diz o célebre ditado "Os tempos mudam, e nós com eles!", Luã e sua irmã Estela, mais a prima Iara (nomes inspirados no folclore brasileiro) ganharam novas roupas, acessórios e penteados baseados em tendências de estilo das crianças de hoje.

Concebidos como escoteiros contemporâneos, preocupados com causas sustentáveis e porta-vozes da alimentação equilibrada, os personagens sempre estiveram associados ao que a agência chama de Edutainment, um mix de educação com entretenimento que norteia a participação da linha infantil do Giraffas tanto nos materiais de comunicação quanto nos eventos aos quais se associa, no formato das GiraSurpresas. A GiraTurma é o símbolo de uma verdadeira mudança de hábitos de consumo divulgando o jingle "salada-filé-arroz-feijão", que se transformou em um benchmark para a marca e que tem apresentado para crianças e seus pais a possibilidade de uma alimentação balanceada, com todo o divertimento que a praça de alimentação propõe.

Novo filme, com banda de rock - O filme que entra no ar hoje (13), em TV aberta (Globo) e fechada (Discovery Kids, Disney, Disney XD e Nickelodeon) estimula, além da dança, que já se transformou em uma propriedade da GiraTurma graças a eventos e concursos virtuais, a musicalidade: contato com ritmos e instrumentos musicais. "Planejamos para o Giraffas a possibilidade de não apenas encantar, mas divertir e alimentar com um produto com qualidade nutricional. E a música, que sempre foi um excelente mobilizador social, tem o poder de fazer lemas ecoarem como o da campanha 2011: Gira-Gira é comer bem: salada-filé-arroz-feijão. Vale para a campanha na mídia, vale para o PDV”, explica Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Giraffas no Verão Nick —– As praias de Juquehy (SP, 15 e 16/01), Guarujá (SP, 22 e 23/01) e Torres (RS, 29 e 30) receberão o Verão Nick, projeto de recreação do canal infantil Nickelodeon. Há 5 anos o Giraffas patrocina o evento, e a Umbigo do Mundo planejou atividades de interação com as crianças aproveitando o ritmo marcante "é no Giraffas GiraGira Giraffas" e a estratégia da banda de rock.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira