Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2007 - 10:17

Kia Motors do Brasil reforça sua estrutura com dois novos executivos

José Vital Nogueira e João Cláudio Bourg são os novos diretores da Kia Motors do Brasil.

ITU – SP – A Kia Motors do Brasil anuncia a contratação dos profissionais José Vital Nogueira, como diretor de Pós-Vendas, e João Cláudio Bourg, que assume a direção de Vendas Especiais da marca no país.

Com os novos executivos a empresa pretende dar continuidade ao crescimento da marca no país, investindo nas necessidades de clientes específicos, e assegurando, ainda mais, o bom atendimento aos consumidores da Kia.

“Estamos crescendo, e precisamos investir também na estrutura para poder continuar conquistando novos clientes e prestar sempre a excelência no atendimento ao consumidor. As experiências do Vital e do Bourg serão importantes para cumprimos nossos objetivos”, declarou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Economista com pós-graduação em comércio internacional e MBA executivo internacional, José Vital de 54 anos, atua há vinte e nove anos no setor. Em sua passagem pela Renault do Brasil respondeu pelas diretorias de vendas e rede e posteriormente pela de pós-vendas. Entre outras experiências, foi diretor comercial da International Caminhões do Brasil, ocupou a gerência comercial na Fiat Automóveis, e a gerência do escritório regional São Paulo na Volkswagen do Brasil – Divisão Caminhões.

“Estou otimista e motivado a crescer junto com a Kia Motors do Brasil. Me surpreendi com o elevado nível de tecnologia, segurança e acabamento dos veículos aqui comercializados, e minha expectativa é ampliar a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes da marca”, afirmou Vital. Aos 51 anos, o engenheiro mecânico João Cláudio Bourg possui vinte e seis anos de experiência na indústria automobilística. Durante os últimos 9 anos ocupou o cargo de diretor de Vendas Diretas e Veículos Comerciais na Fiat Automóveis. Desenvolveu sua carreira na Ford Brasil, onde permaneceu por dezessete anos passando por diversas áreas da empresa, desde produto até pós-vendas.

“Esse novo desafio me anima muito. Os produtos da Kia Motors têm excelente relação no trinômio custo, benefício e qualidade, além de oferecerem o diferencial e grande atrativo de 5 anos de garantia. Certamente muitos consumidores ainda não conhecem todas as características dos produtos da Kia, que são ótimas opções em seus segmentos”, disse Bourg.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 13 plantas de produção e montagem da companhia nos 9 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar sua linha de passeio no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira