Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2011 - 10:16

Microlins lança campanha publicitária para 2011

Com o slogan “Seja o escolhido pelo mercado de trabalho”, a campanha será a primeira desenvolvida pela agência WmcCann.

A Microlins Educação e Profissão – maior rede de franquias de ensino profissionalizante do Brasil, pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação no ensino de idiomas – começa a veicular, a partir desta semana, sua primeira campanha publicitária desenvolvida pela agência W/McCann. Sob o slogan “Seja o escolhido para o mercado de trabalho”, a campanha tem o objetivo de demonstrar que, ao estudar na Microlins, o aluno consegue um diferencial para obter seu primeiro emprego.

A campanha, que será válida para todo o ano de 2011, utiliza como elemento gráfico principal um círculo vermelho, que é desenhado em torno dos alunos da Microlins que são escolhidos pelo mercado de trabalho. “É um elemento gráfico muito forte e de fácil assimilação, que demonstra de forma clara que determinada pessoa foi ‘selecionada’ pelo mercado. Acreditamos que esse símbolo chegou para ficar e que continue a ser usado nas próximas campanhas da rede”, afirma Fábio Saboya, diretor de Criação da W/McCann.

De acordo com Sérgio de S. Carvalho Jr., diretor de Marketing da Divisão de Ensino Profissionalizante do Grupo Multi e responsável pela área na Microlins, a nova campanha pretende reforçar que fazer um curso na Microlins é ser referência no mercado. “O filme, bem como as peças publicitárias, falam direto ao jovem que quer ingressar no mercado de trabalho, demonstrando a força que a marca Microlins pode ter em sua formação e em seu currículo”, diz

Carvalho destaca ainda que a idéia da campanha é evidenciar a importância de estar bem preparado para a futura carreira, e que isso deve começar a ser pensado desde cedo. “O mercado está buscando jovens bem preparados e com diferenciais que agreguem à empresa. A rede Microlins oferece esse diferencial”, completa.

A nova campanha, voltada ao público de 15 a 25 anos, será exibida nas principais emissoras de TV do País (Band, Globo, Record, SBT e RedeTV) e também poderá ser conferida em materiais promocionais nas escolas, outdoors, internet e rádios de abrangência nacional.

Perfil- A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com 800 unidades. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do mundo e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, Quatrum, People e Bit Company – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira