Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2011 - 10:16

Lightsweet começa 2011 com a campanha Verão Zero Açúcar

Ação promovida pela empresa incentiva a busca por alimentação saudável, prática de exercícios e por qualidade de vida, através de hotsite especial e materiais informativos.

Com o objetivo de conscientizar e orientar o público sobre a necessidade de adotar uma alimentação mais saudável, a Lightsweet, empresa 100% brasileira atuante há 20 anos no segmento de alimentos light e diet, lança a campanha Verão Zero Açúcar.

Para isso, a companhia colocou no ar o hotsite [www.veraozeroacucar.com.br], com informações sobre os malefícios do açúcar, alimentação, bem-estar, cuidados com o verão, receitas de baixas calorias, além de dicas de atividades físicas e qualidade de vida, que contribuem na orientação sobre diabetes e hipertensão e também sobre os problemas de saúde causados pelo sedentarismo. A ação nacional se estende até abril e promove esse conceito também nas embalagens dos produtos Lowçucar, em folhetos, banners, camisetas, viseiras e em adesivos para carros.

“Nos preocupamos cada vez mais em desenvolver produtos saudáveis para atender as necessidades de pessoas que tenham alguma restrição em sua dieta e que buscam consumir alimentos doces, sem comprometer o sabor e a saúde. A campanha vai ao encontro às expectativas de todos que, no verão, evitam os quilinhos extras e procuram estar de bem com a vida e com o espelho. E mostramos que alcançar os objetivos que cada um se propõe pode ser mais simples do que se imagina”, diz Valéria Vyeira, coordenadora de marketing da Lightsweet.

Para se ter uma ideia de como a alimentação errada e a falta de atividade física são prejudiciais à saúde, atualmente 13% dos brasileiros são obesos e 7,3 milhões de pessoas têm diabetes. Segundo pesquisas, em 2025 o Brasil terá aproximadamente 17,6 milhões de portadores de diabetes.

A Lightsweet acredita que a informação é a principal aliada para se obter uma vida mais saudável. A empresa produz quinzenalmente a newsletter Geração Saúde com artigos que abordam temas como: diabetes, nutrição, atividades físicas, além de pesquisas sobre benefícios dos alimentos, entre outros assuntos.

Lightsweet - Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e Só Stevia, totalizando 150 itens em seu portfólio global. Atualmente tem apresentado grande ascensão no mercado food service com produtos da linha Lowçucar (com e sem açúcar).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira