Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2011 - 10:29

NBS vence concorrência e conquista conta do Club Med


A NBS foi escolhida a agência do Club Med, rede de resorts presente em 27 países, com 80 villages paradisíacos ao redor do mundo. O escritório da NBS, no Rio de Janeiro, será responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias, assim como a estratégia de comunicação online e offline das unidades brasileiras.

O Club Med estava em busca de uma agência com visão de comunicação integrada. “Nos últimos anos a NBS tem investido fortemente na integração, principalmente nas plataformas interativas. Creio que isso se refletiu no trabalho que apresentamos nesta concorrência”, comemora Antonino Brandão, sócio e Diretor Geral de Atendimento da sede carioca.

Club Med - Há 60 anos, o Club Med reinventa a alquimia da felicidade. Gerard Blitz, campeão olímpico, e Gilbert Trigano, dono de uma empresa de tendas, criaram , em 1950, um conceito revolucionário no setor de entretenimento e lazer: desfrutar férias ao ar livre, com a prática de esportes. O Club Med oferece um ambiente propício à descoberta de alegria, livre e simples em locais paradisíacos.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira