Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2011 - 11:25

Mercado imobiliário aquecido impulsionou resultado da Minidocks


Especializada em self storage, empresa é uma alternativa segura e barata para as pessoas que estão de mudança e não têm onde deixar os seus objetos.

A Minidocks, uma das principais empresas brasileiras do segmento de guarda-móveis – atividade também conhecida como guarda-tudo ou self storage –, fechou 2010 com uma alta de 15% no faturamento. Segundo João Geloramo, diretor, o resultado deve-se à combinação entre a boa fase do mercado imobiliário com os reflexos da estratégia de marketing adotada pela empresa.

“As pessoas precisam de espaço antes da mudança definitiva de endereço, seja para armazenar os seus objetos enquanto o imóvel não está pronto, seja para guardar os móveis novos. É aí que a Minidocks aparece como uma solução prática, segura e barata”, afirma.

Os sucessivos investimentos em ações de marketing, com destaque às participações em feiras de negócios, ajudaram a empresa a consolidar sua marca e, em decorrência, a aumentar o índice de fidelização dos clientes – em 2010, a taxa de ocupação dos boxes da Minidocks esteve sempre acima de 80%. Geloramo ressalta ainda a importância da presença em redes sociais, como Facebook e Twitter, medida que contribuiu para a maior exposição da Minidocks.

Localizada numa área de 5.000 m² na Zona Sul de São Paulo, ao lado do Shopping SP Market, a Minidocks conta com 280 boxes, cuja capacidade de armazenamento varia de 6 m³ a 72 m³ (dimensões de 2,25 m² a 24,75 m²). “No momento, estudamos a viabilidade de abertura de filiais em outras regiões de São Paulo”, comenta o diretor. | www.minidocks.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira