Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2007 - 09:03

7COMm divulga solução de Auto-Atendimento em evento da Assemae

A 7COMm participará como expositora da 39º Assemae – Assembléia Nacional de Serviços Municipais de Saneamento, onde divulgará o Solexis Contact Center URA, solução que permite automatizar os serviços de atendimento e suporte das empresas de saneamento, garantindo flexibilidade para acrescentar diversos canais de comunicação entre as mesmas e seus usuários.

O sistema foi desenvolvido de forma modular e totalmente customizável para atender às necessidades específicas de atendimento de cada empresa, pois possibilita a criação de aplicações de auto-atendimento, com o objetivo de disponibilizar informações e distribuir as chamadas para atendentes, ramais ou caixas postais de voz.

Com a utilização do Solexis Contact Center URA, as empresas de saneamento e distribuição de água agilizam seus serviços de atendimento ao usuário, pois o mesmo pode ser realizado de forma ininterrupta, 24 horas por dia, maximizando a produtividade. Informações como falta de água, dia de coleta seletiva de lixo, endereços de postos de atendimento, instruções para reabertura de água, entre outras, são passadas ao consumidor de forma automática, via telefone, sem a necessidade de interação humana.

Evento de 16 à 20 de julho de 2007, Centro Educacional Adamastor – Guarulhos – SP | Stand 48.A programação do evento se encontra no site http://www.assemae.org.br/programacao.htm

Perfil 7COMm - A 7COMm empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para captura e roteamento de transações. Ao longo de mais de 20 anos de atuação,, vem desenvolvendo, soluções e novas tecnologias para reduzir riscos e custos dos negócios de seus clientes. Entre seus principais produtos, destacam-se as soluções, CISfarma, EDI7,Plataforma de Negócios EDIVAN,Viper Trader, Viper BM, iBroker7, Van Manager, , Solexis Contact Center URA, Help Desk entre outros. | www.7comm.com.br | * Mais informações sobre a solução Solexis Contact Center URA - www.solexis.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira